Frase com a palavra porquê
Acho que sou um cara revoltado as vezes porque eu mataria tanta gente por ver onde esse mundo tá, e os principais causadores disso são eles
A verdadeira razão é que, realmente não quero estar muito feliz.
Porque então, e depois?
Na verdade, gosto da procura, da busca.
Aí está o divertimento.
Quanto mais perdido estiver, mas tem de continuar a procurar.
E onde estou? Estou tendo um bom momento e nem percebo isso.
Nunca entendi como as pessoas podem ODIAR pelas coisas mais simples. Como nunca entendi, porque elas amam por essas mesmas razões.
Todos os dias eu esqueço das coisas lindas por voce,procuro ver apenas voce,porque pra mim voce é a coisa mais linda que existe.
Hoje eu vivo por voce,vivo pensando,sonhando e aprendendo com seus sorrisos...
Ao caminhar, sigo os passos dos que à minha frente foram, porque sei que as pegadas me levarão a algum lugar. Nunca estarei perdida enquanto houver alguém a minha frente, seguindo o mesmo caminho que eu.
Apenas não quero ser mais um igual a todos os outros, porque a igualdade é boa apenas quanto ao respeito e cidadania, mas se somos todos diferentes, então por que somos todos iguais?
Era uma noite dessas e eu pensando porque fui te encontrar. Talvez seja, apenas loucura.. vinda de uma mente mais louca ainda.
Se você nunca sentiu medo, vergonha ou dor, é porque nunca correu riscos,de perde alguma coisa que gosta tanto ou açguem que você amasse de verdade...
Porque quando o sentimento é verdadeiro ele nunca acaba! '..Só a gente entende a nossa lingua, só a gente entende o nosso dialeto, só a gente acende a chama viva, só a gente ama assim com tanto afeto.
Meus olhos se tornam os teus_
_ porque só os pássaros podem ver_
haverá sempre uma rosa...e uma outra vida entre nós
