Frase com a Palavra Sol
Se pra você o sol é apenas um borrão amarelo, talvez seja você que esteja ofuscando o seu céu com pensamentos sem brilho. O sol jamais terá a forma plena e absoluta pra você, se com o brilho dos seus pensamentos você não abrir o seu céu.
E será quando o sol menos brilhar, quando tudo parecer um mar de escuridão, que você perceberá o tamanho do seu brilho e a importância que você tem para algumas pessoas...
Estavam ao meu lado naquela tarde de sol, e, quando a noite trouxe a escuridão, o frio e a tempestade, me vi sozinho ao relento, ali permaneci, sozinho, porém, aprendendo.
Quando tudo parece estar mal,
quando parece estar só.
Quando a noite fica mais fria,
quando o sol já não brilha.
Deus vem e coloca alguém,
Que nos faz o bem em nossas vidas.
O sol se poem lentamente
O frio chega e nós deixa paralisado
Com nascer do sol vem um novo dia
Com a frieza vem uma pessoa para nós esquentar
Mesmo que o sol deixe de tocar o mar e junto com as estrelas a lua pare de brilhar, o meu coração não vai parar de bater por você!
Em um pequeno orifício no teto passa um simples raio de sol.
Que diminui minha mente, assim que nem bemol"
Preferia aqueles tempos em que o Sol girava em torno da Terra, mesmo não sabendo aonde iria chegar (ele, o Sol).
Sou Aquele que tudo vê entre o Sol; vivo a matéria e a lua; reflete o clarão,
A experiência e objetiva de uma Existência Que é um só
O que seria dos homens se não existissem as estrelas,o sol e a lua, o que seria dos poetas se não existisse a melancolia de seus dias, o que seria do amor, se não existisse o ódio, o que seria da vida se existisse a esperança, o que seria de nós se não existisse Deus.
Vou por ai…
O sol está lindo,
o céu é o próprio olho de Chico Buarque.
Esse azul turquesa,
que faz meus olhos sorrirem.
Vera Queiroz
Se não houver sol ligue a lanterna, quando não houver luar abra os teus olhos completamente, mas se não houver fé dorme para sempre
BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
A manhã já começa brilhante
Com o sol todo espalhado
Nosso sábado será excitante
E também muito animado...
mel - ((*_*))
Em lágrimas e lágrimas contrui um mar, sendo que hoje aprecio o sol em suas areias!
Sergio Fornasari
Para ver la salida del sol ...
Si andamos caminando de la mano ...
Para pasar el tiempo, no sé.
Pero es para ver la puesta de sol, tal vez
Nenhum pincel ou nenhuma literatura pode reproduzir a peculiar visão do pôr-do-sol no Araguaia. Porque a grandeza está no íntimo de cada ator que participa do cenário da vida como uma ensaiada peça de teatro.
