Frase com a Palavra Sol
hoje é o dia perfeito ...
para ser sol
para ser lua
a estrela que brilha
a flor no jardim
o mar calmo de ondas
cristalinas
hoje é o dia perfeito ...
para ser a palavra
para amar por inteiro
hoje é o dia perfeito ...
para sentir a vida
a cada instante ...
"Frase do Dia"
Enquanto houver vida na terra, enquanto os raios do sol aquecer e a luz do dia brilhar, existirá ESPERANÇA e uma possibilidade de RECOMEÇAR. (Priscilla Rodighiero)
"Gosto de coisas que briham, de pessoas de luz! De gente que sabe ser sol, mesmo quando a vida está nublada."
Decepções são sinais de que é realmente preciso mudar de direção, assumir o comando da situação, soltando as rédeas presas pelo destino!
Como uma chuva que não molha, como um vento que não sopra, como um sol que não esquenta, como uma lua que não brilha... são os meus dias longe de você...
Que saudade chinoca amada
de quando eu e tu mateava solítos...
Vendo o espetáculo do por do Sol,
ocultando-se no horizonte,
e trazendo saudades dos nossos filhos...
SHER....
Você é o Sol...
Você é o Dia...
Você é a Noite...
Você é Alegria...
Você é a Lua...
Com as Estrelas...
Em Sintonia...
Clara como o sol, a alegria as vezes se ofusca na neblina do pessimismo, mas somente o vento soprado pela esperança é capaz de difundir todo esse brilho que leva em frente, fortalece o espírito e ilumina os caminhos.
você é a música que me anima, meu sol que me ilumina. você é a flor mais linda, delicada, cheirosa do jardim. você é como o sol que quando chega ilumina meu dia, e você é como a lua que quando ta escuridão você está lá pra iluminar
O amor verdadeiro é como a luz do sol.
Brilha intensamente irradiando de felicidade o coração do ser amado.
Quando você me abraça tudo fica mais leve e tranquilo como um por do sol num dia calmo e sereno a beira de uma praia.
O que é seu está escrito ,o sol vai aparecer,a maré vai passar,o seu sonho vai ser alcançado e você vai ser feliz...
Eu sei que nada será em vão. Há um sol que nasce todas as manhãs, uma rosa que deixa de ser botão e se abre diante dos meus olhos como quem diz: Siga a vida, Deus a leva pelas mãos.
“[...] Os dias vão e as noites chegam o sol morre e a lua nasce, e eu aqui escrevendo sobre o real e imaginário. Sem sentido, mas é isso que eu acho!,”
A noite surge para que possamos refletir a cada dia, tendo a esperança que ao nascer do sol venha um mundo melhor.
Tua beleza tem valor monetário e outros que num da para explicar tua beleza brilha mais que o sol no verão tua voz e mais suave que o vento do sul e do norte dizer que te odeio e pena de morte
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp