Frase com a Palavra Sol
Como uma chuva que não molha, como um vento que não sopra, como um sol que não esquenta, como uma lua que não brilha... são os meus dias longe de você...
Que saudade chinoca amada
de quando eu e tu mateava solítos...
Vendo o espetáculo do por do Sol,
ocultando-se no horizonte,
e trazendo saudades dos nossos filhos...
SHER....
Você é o Sol...
Você é o Dia...
Você é a Noite...
Você é Alegria...
Você é a Lua...
Com as Estrelas...
Em Sintonia...
Clara como o sol, a alegria as vezes se ofusca na neblina do pessimismo, mas somente o vento soprado pela esperança é capaz de difundir todo esse brilho que leva em frente, fortalece o espírito e ilumina os caminhos.
você é a música que me anima, meu sol que me ilumina. você é a flor mais linda, delicada, cheirosa do jardim. você é como o sol que quando chega ilumina meu dia, e você é como a lua que quando ta escuridão você está lá pra iluminar
Quando você me abraça tudo fica mais leve e tranquilo como um por do sol num dia calmo e sereno a beira de uma praia.
O que é seu está escrito ,o sol vai aparecer,a maré vai passar,o seu sonho vai ser alcançado e você vai ser feliz...
Eu sei que nada será em vão. Há um sol que nasce todas as manhãs, uma rosa que deixa de ser botão e se abre diante dos meus olhos como quem diz: Siga a vida, Deus a leva pelas mãos.
“[...] Os dias vão e as noites chegam o sol morre e a lua nasce, e eu aqui escrevendo sobre o real e imaginário. Sem sentido, mas é isso que eu acho!,”
A noite surge para que possamos refletir a cada dia, tendo a esperança que ao nascer do sol venha um mundo melhor.
Tua beleza tem valor monetário e outros que num da para explicar tua beleza brilha mais que o sol no verão tua voz e mais suave que o vento do sul e do norte dizer que te odeio e pena de morte
Se o sol não vier, pinto e bordo o mais belo dos sorrisos em minha face e vou de encontro com a felicidade. Simples assim!
Viver no turbilhão de sensações, sentindo a energia dos raios de sol batendo em nosso corpo despido de razão, cá pra nós, não é para qualquer um.
Talvez o sol,
um dó maior,
um si bemol,
um grito em versos livres
que não metrificam ninguém de nós,
Pois poesia também tem voz.
... Se porventura,
um dia,
de repente,
a luz do sol não mais brilhar,
secarem-se as nascentes dos rios,
as aves emudecerem,
as árvores todas morrerem,
o homem deixar de existir,
com certeza,
ELE fará tudo outra vez
porque nos ama!
Luiza Válio.
Quando o mundo estiver na escuridão, acenda tua luz interior e ilumine a todos. Seja um sol para seus amigos e para o mundo.
