Frase com a Palavra Sol
A lua recebe a luz do sol e ilumina a terra, assim deve ser nós seres humanos, ao recebermos a luz divina, devemos compartilhar com o nosso próximo.
De noite o sol não consegue brilhar diretamente em toda a terra, mas com a ajuda de sua amiga lua, consegue refletir sua luz onde ele não esta presente.
.
O sol não consegue mandar diretamente sua luz para toda a terra o tempo todo, mas com a ajuda da sua amiga lua, consegue refletir sua luz e iluminar terra onde ele não estiver podendo estar presente.
Como pode o homem olhar para o céu num por do sol, ou no nascer do sol dizer que não existe um Deus?
Desde que há algo ao invés de nada a noite nunca impediu o nascer do sol e a esperança.
E não há problema que conseguirá impedir o agir de Deus na sua vida.
13/04/18
O clima está alterado,e o sertão de seca e sol,como nunca:Tem lugares com pessoas desabrigadas pelas fortes chuvas.Planeta terra.
As lágrimas da tribulação são como chuvas passageiras. O sol voltará à brilhar outra vez no tempo certo.
Reflexões Chá da Vida. 399
Q CHOVA OU FAÇA SOL,Q SEJA DIA OU SEJA NOITE,DEUS ESTÁ SEMPRE Do LADO DAQUELE Q CRER E CHAMA SEu NOME.
O sol nasce pra todos; mas poucos têm condições de receber os efeitos de seus benéficos raios, curtindo as delícias de uma aprazível praia e instalado num hotel de cinco estrelas.
"Alegrai-vos, pois, meus amigos, o sol já raiou e temos mais uma oportunidade de sermos
melhores ainda neste dia.
Distribua lindos sorrisos e use sempre a empatia."
SOL FORTE.
A chuva anda escassa
por aqui Deus nos acuda
a partida vai em massa
nada mais que nos iluda
de tão forte o sol assa
e cada ano que se passa
é sinal que nada muda.
A vida sem produção é como um dia sem sol! Dá-te uma possibilidade de começar tudo de novo, cria a tua oportunidade.
Nem todo dia tem sol, nem toda noite tem luar. Nem todo dia vamos sorrir, mas nem sempre vamos chorar.
"Quando a Lua se esconde é porque
o Sol irá nascer...
ao nascer do Sol,
sinto a presença de Deus a me envolver em seus braços de amor!"
Brilho, cores, sabores ... nós que vamos moldando o nosso dia a dia. Que seja como o sol, e que as cores sejam sempre vibrantes, e cheias de sabores de quero mais, e mais, mais ... A vida é muito maravilhosa !!! Basta apenas aproveitá-la com sabedoria.
Sol escaldante
que retina foi essa que fulgurou?
segue esse embuste trôpego
essa poesia sem lei...
[CONFIDÊNCIAS[1] in Confidências de Guardanapo]
Para Bianca
Amar você é como sentir o sol
Aquece com força e calor
Eu também posso sentir seu amor
Mesmo quando o sol se pôr
E a lua vier me banhar
Eu ainda poderei te amar
Não adianta, já tentei gostar da praia, do sol, mas minha vibe é o mato é a sombra é o verde é o barro é onde eu me encaixo.
