Frase com a Palavra Porquê
Cuidar de nós mesmo é as vezes algo tão difícil, complicado, não temos tempo... Talvez porque seja uma das grandes responsabilidades e deveres que temos conosco
Voe...
Voe porque a tempestade sempre fica,
quem passa por ela é você.
Voe...
Voe e se defenda
bata teus versos contra os que
te querem engaiolar.
Voe...
Voe e se proteja.
A armadura do passarinho é a asa.”
Pessoas não ficam em sua vida só porque você quer, ou sente algo por ela. Pessoas ficam em nossas vidas porque é o lugar que elas querem estar.
Devemos educar nossos filhos a superar suas frustrações, a impor limites, e a refletirem o porque do *não*, para que eles cresçam com maturidade suficiente para lhe darem com as divergências da vida cotidiana na sociedade.
Daniel d'Paula
Três coisas que eu gosto: o mundo, as pessoas e o destino. O mundo porque você está nele. As pessoas porque você é uma delas e o destino porque pôs você no meu caminho.
Você passa mal, porque sabe que nós temos ideais
Viver de igual, correndo junto, com quem quer a paz
Eu sou normal e seus atos que são imorais
Então aceita, pois eu não volto atrás!
Não desista jovem! Sabe por quê? Porque o futuro é assim mesmo, não dá pistas para onde e até onde nós iremos chegar. A sua trajetória no presente é o que vai determinar aquilo que você irá se tornar no futuro.
A verdade sempre chega tarde demais porque anda mais devagar que as mentiras. A verdade rasteja no ritmo de um caracol.
Porque tanto viva quanto morta, visível quanto invisível, eu continuo tratando e curando. Mas, sobretudo, eu me atribuí outra tarefa (...) fortalecer o coração dos homens. Alimentar sonhos de liberdade. De vitória. Não tendo uma revolta que eu não tenha feito nascer.
“ O nosso `spread bancário` é alto porque os juros são exorbitantes, ou os juros são exorbitantes porque o `spread` é alto ? É a mesma coisa da bolacha que ninguém sabe afirmar se vende mais porque está sempre fresquinha ou se está sempre fresquinha porque vende mais. “
Queria ser a lua, mas a lua não posso ser, porque a lua brilha pra todos e eu só quero brilhar pra você.
(...) Eu só tenho certeza de quem realmente sou, porque me apego aos caminhos percorridos e vividos associados às minha argúrias, derrotas, decepções e ressentimentos, portanto, não se atreva...
O turismo só não é a principal fonte de receita do Brasil porque não se acordou para seu potencial para além de um orgulho primário de dizer que é seu.
porque...? amar a solidão,
sob seus sonhos te deixei,
sobre a mais linda musica,
tentei te amar quanto mais te amei,
nos dias que chovem espero te ver,
mais que deixei cair na vasta solidão.
