Frase com a Palavra Porquê
Uma vez alguém me disse:
- Você tinha um sonho e falhou. Sabe porque?
-Não. Porque?
-Porque você tinha o sonho errado.
Pense nisso...
SOU FELIZ porque: Sabe qual a melhor coisa em nossas vidas? É saber que podemos ajudar alguém em questões que, quando são com a gente, não temos competência pra resolver e nossa experiência serve pra outras pessoas de forma tão perfeita que até parece sob encomenda. Estou feliz com isso.
Agora entendo porque os sonhos são tão interessante. Estou fascinada por eles. Hoje o sonho pra mim é um sonho que irei alcançar. Nos encotraremos lá e conscientes. Acho até que nos encontramos recentemente. Mistério!!! Adoro!!!
“É preciso fazer o que você acha que deve fazer sem perder tempo pra pensar, porque se você for para pra pensar, você acaba não fazendo absolutamente nada e perderá muito mais do que poderia imaginar nos seus pensamentos”.
Eu quero te ter aqui sempre comigo, compartilhando os meus segredos, porque sempre que estou com você, parece que o mundo parou e que só existe nós dois.
Todos vão embora,
Porque as pessoas mudam no decorrer da lida,
Meu pai foi embora
O homem que amei embora
Pessoas vão embora afetivamente
Eu nunca fui boa em dizer Adeus,
Deus é o único que não vai embora
Porque ele NUNCA muda.
E como eu sei que ele me ama? Porque ele sussurra no meu ouvido, "eu amo você" as vezes assim, no meio da noite, ou da tarde, ou de qualquer hora do dia.
Eu sempre tive objetivos, mas quando entrei numa louca paixão,deletei eles. Porque uma louca paixão é capaz de qualquer coisa,menos de ser racional para alcançar objetivos .
Muito Fácil Dizer "Vou Me Matar", Poucos o Fazem e Sabe Porque? Porque a Coragem de Idealizar Algo é Dado Apenas a Aqueles Que Tem Conciência do Ato, e Não Utiliza Um "Showzinho" Como Forma de Se Obter Algo Que Perdeu.
"Para Sempre" não é tempo demais, porque ele não existe... O "Para Sempre" nada mais é do que um único minuto eternizado em um olhar seguido de um beijo apaixonado.
Às vezes eu me pergunto : Porque não consigo tirar você da minha cabeça ?
Pois todas as vezes quando eu estou deitado em minha cama, quando eu olho para o céu avistando a Lua e as Estrelas você vem em minha mente ?
Eu não sei mais oque fazer nem ao menos dizer, apenas sei que Eu Amo Você!
Quando se quer algo, é porque ele sonhou e agora tenta realizar, pois para um sonhador o impossivel esta no infinito
A gente muda o que não nos faz bem e o que não faz parte da nossa essência, a gente cresce porque é necessário, a gente cai pra levantar e a gente erra pra ver se aprende.
Tem dias em que você acorda,um nada. Mas não porque você se sente um nada, mas porque você não pensa, seus pensamentos talvez já voaram com medo de você. Porque você não tem como agir ou fazer algo que mude esse momento. É as vezes eu me perco, querendo me encontrar.
Porque, se alguém é ouvinte da palavra e não praticante, assemelha-se ao homem que contempla, num espelho, o seu rosto natural;
Mas eu não me queixo de nada. Enquanto tiver sol está tudo bem. Porque mesmo com os olhos fechados, eu posso sentir o seu calor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp