Frase com a Palavra Porquê
"Porque a vida é assim, estúpida, invulgar, e tudo menos sensata. E não há nada que possas fazer para mudar isso, apenas sonhar como se fosses viver para sempre e viver como se fosses morrer amanhã."
Droga... É exatamente assim que me sinto, não faço o melhor que poço fazer, porque não sou feita para fazer isso, preciso do que me precisa, preciso de algo que me explore, que me aumente, que me transborde e que me faça voar, sou como um pássaro engaiolado que nasceu para planar...
- Não questione a Deus um PORQUE para as coisas, pense se num PARA QUE, pois ele tem um intuito quando permite que algo aconteça em sua vida .
Nascemos para algo que não compreedemos, vivemos tentando compreender porque nascemos, morremos compreendendo que apenas nascemos.
"O passado tem esse nome porque justamente é algo que passou e não volta mais, então erga essa cabeça e vá a luta, não deixe a dádiva do presente passar, a vida é curta e não ha tempo para lamentar, apenas viva e siga em frente"
04/07/12.
Sou feliz porque sou feliz porque posso viver através de sonhos e realizar meus conceitos numa grande magia da vida .
E quando a gente não se sente bem, o melhor remédio é a cama, porque quando se está dormindo, não se sente nada.
Atlas era forte, não só porque carregava o mundo e suas dores, mas porque continuava firme mesmo quando ninguém reconhecia a sua luta.
Ai do que não chora porque se esqueceu
como há de chamar as lágrimas aos olhos
na hora amargurada em que precisar delas!
A gente finge no começo, mas finge pela emoção, porque no fundo a gente já sabe. Eu finjo que não estou me apaixonado enquanto você finge não perceber. Eu finjo que não vejo, você finge que não sente. A gente faz de conta, se baseando em sentimentos reais.
Sempre na correria só da erva sem maldade
Porque pode ser ruim se te traz felicidade
Responsabilidade respeito e igualdade
Virtudes e ideias encontrar o ponto de paz
Eu vou no sapatinho sempre correndo atrás
