Frase com a Palavra Porquê
Não é porque não falo, que não sei, não vejo, não sinto, não percebo (intuição), isso se chama sabedoria.
Muitas pessoas sepultam os seus sonhos porque se acovardam diante das barreiras impostas a elas. E deixam a covardia germinar em seus corações impedindo o crescimento dos sonhos plantados por Deus.
Hoje o amor da minha vida esta casando, e eu só posso agradecer a Deus, porque o noivo sou eu (...).
Não adianta forçar o tempo
Remar de encontro ao vento...
Porque o regozijo só chega quando Deus quer !
Gosto muito das pessoas e também gosto de ficar só, porque às vezes tenho uma necessidade enorme de, na solidão, tentar entender meus próprios e complexos pensamentos!
Pedro Marcos
A maioria das pessoas só vêem a superfície da coisa, não se aprofunda, porque se fizesse isso ia ter que saber lidar com a verdade e ninguém suporta a verdade.
Costumo agradecer a Deus, minhas vitorias,no silêncio da minha alma,só fica entre eu e Deus,porque calar muitas vezes é sabedoria.
Deixemos tantas bulas de lado...
Se preocupe somente em ser você!
Porque é a tua Essência quem te eternizará como Ser !
Amor não é doença contagiosa que infecta os outros,
Amor quando verdadeiro é doado porque transborda de cada ser,
Seu inimigo nunca irá lhe destruir, porque você não dá intimidade a ele, e sim seu amigo, que conhece o seu deitar e o seu levantar.
Enquanto as pessoas estão perto de você, valorize-as, porque saudade é insuficiente para faze-las voltar.
Dou valor ao que eu penso, porque eu sinto, tenho que ultrapassar, não ultrapassei, quero ultrapassar, não ultrapassei, preciso de ultrapassar, não vivo.
A vida é feita pra viver, não importa a dificuldade.
Porque a vida tem regras, mas continua sendo bela.
Eu não mato porque gosto, mato as pessoas que me fazem ou que já me fizeram mal antes. É só uma forma de me vingar.
Vou alimentar, exercitar, hidratar, cuidar e amar tudo o que sou, porque esse é o meu melhor presente, minha moradia!
Porque
Há em todos nós
Um problema
Em todos nós
Um poema
Em todos nós
Um dilema
A vida é
Maravilhosamente
Bela.
Quando você, me vê chorando, entenda!
Que este sentimento, não é porque perdi você.
Mas sim, porque demorei demais, pra entender, que a minha felicidade é, viver longe de você.
Sendo assim:procure viver bem o dia de hoje porque ele passa e jamais voltará.Amanhã será um outro dia!
