Frase com a Palavra Porquê
"Aproveite para amar as pessoas ao seu redor enquanto elas não prestam, porque pode ser que quando elas ficarem boas você goste delas apenas por interesse."
Não viva a fazer há outros o que não gostaria que fizessem a você,Porque um dia a coisa inverte e ninguém quer sentir sabor amargo
Porque não multam o governo? São eles que roubam sem qualquer escrúpulo.
Somos multados por querer melhores escolas, melhor segurança, melhor saúde para todos, menos impostos cobrados, estradas melhores. Porque eles podem ter isso e nós não? O meu voto eles nunca terão.
Não desista
porque está difícil...
Mas continue
porque esse é o momento
exato em que sua Fé
vai florescer.
"é sensato dizer que apanhamos calados; porque no fim, não dizemos nem metade do que pensamos em dizer"
Não espere que o sucesso venha até você, porque ele está muito ocupado com pessoas correndo atrás dele.
Uma grande amizade não se perde na poeira do tempo,nem a morte separa porque se eterniza no coração.
...por que escrevo?...escrevo porque me dá prazer, gosto de saber o que está escrito no livro da minha alma, assim me livro de sentimentos reprimidos.
Não permita que as pessoas diminuam o seu brilho porque elas se sentem ofuscadas. Diga para usarem óculos escuros.
Ela não muda sua forma de amar porque é intensa em tudo que sente...
É uma alma reluzente cheia de amor pra dar.
Ela cai e levanta sempre. Sacode a poeira mas nunca deixa de amar.
Um foda-se na vida,é um se foda mesmo.
Então "bora"viver o hoje porque o amanhã só o destino sabe....
Pise forte em direção aos seus objetivos! Até mesmo porque, todo caminho fica leve quando se sabe aonde se quer chegar.
