Frase com a Palavra Porquê
Todas as mudanças, mesmo as mais almejadas, têm sua melancolia. Porque aquilo que deixamos para trás é uma parte de nós mesmos, e devemos morrer para uma vida antes que possamos entrar em outra.
Aceite porque eu sou uma maluca cheia de sonhos. Uma confusão ambulante que não sabe o que quer. Sou um erro de carne e osso. Sou humana.
O agradecimento abre as portas para o recebimento de mais e mais “graças”, porque edifica um canal de trocas energéticas e assim, aquele que mais dá, mais recebe e, por conseguinte, mais agradece...
Se levou chifres é porque não soube cuidar bem da roça,
gado magro pula a cerca quando o capim não lhes mata a fome!
Se insisto em te querer-te
É porque você vale a pena.
Se desisto de você
É o mesmo que renunciar de uma parte de mim.
E desistir de você, antes mesmo de lutar, não seria eu, mas sim, uma outra pessoa.
Sabe porque o retrovisor é menor que o para-brisa? Por que o caminho que você tem a frente é mais importante que o que deixou pra trás.
Se o seu "verdadeiro amor" foi embora não fique triste, porque se foi embora não era o seu verdadeiro amor.
Quando se diz “eu não sei aquilo que quero”, sabe-se aquilo que quer, porque aquilo que queria era nada!
Pela primeira vez escutei que alguém tem orgulho de mim, eu chorei, mas foi de conforto, porque eu me cobro tanto para escutar tanta abobrinha que me desabei ali mesmo, e não foi da minha família que escutei.
Nunca desista daquilo que você sonhou e sonha, porque a hora não é nossa ela é de Deus, e uma hora todos os seus sonhos será realizado, primeiro passo é a fé.
Bom dia
Querem exterminar as crianças e os jovens, porque para eles é muito mais fácil dar o fim do que conscientizar, a sociedade nem sempre é culpada ao que se passa em seu próprio país, não é de agora que nos enganam!
Se uma notícia falsa se espalha tão rápido, porque uma notícia que desmente uma notícia falsa, não pode se espalhar duas vezes mais do que uma notícia falsa?
Nunca estive tão cansado de viver. Porque eu não estava interessado na minha própria vida. De todas as coisas que amei, por que eu nunca fui uma delas?
