Frase com a Palavra Porquê
(...) ele se arriscou à penosa acrobacia de voar desajeitado. Boquiaberto, olhou em torno porque certos gestos se tornam aterrorizantes na solidão, com um valor final neles mesmos. Quando um homem cai sozinho num campo não sabe a quem dar a sua queda.
Perdemos os dois,
Tu e eu
Eu, porque é a ti que mais amo
Tu porque sou eu quem mais te amou
Perdemos os dois, perdemos...
Mas dos dois quem perdeu mais fui eu
Tu podes vir a amar outro alguém
Eu nunca vou ter um amor igual ao teu
Mas,
A ti nunca ninguém te amara com eu te amei.
Mas há crianças, há sorrisos, há o Maraca domingo
O panorama não agrada, mas não há porque se desesperar
Pela simples noção de que é uma dádiva estar vivo
De que os caminhos são lindos, e é necessário caminhar
Seth: "Nossa Ryan, as coisas estão indo bem demais e quando isso acontece é porque a desgraça vem bater a porta.
(A campainha toca)
Ryan: "A desgraça???"
Seth: "...bate a porta ou então toca a campainha!"
"Difícil entender porque algumas pessoas preferem perder suas pernas e braços ao andarem em "campos minados" ao invés de escutarem o conselho experiente de quem já sofreu e tenta poupá-los de um pesar desnecessário"
Eu quero você de qualquer jeito. Não porque você é bonita ou inteligente ou gentil ou adorável, embora você seja todas essas coisas. Eu quero você porque não há ninguém igual, e eu nunca quero começar um dia sem te ver.
Fui... Porque optei por silenciar-me e fazer da quietude minha doce morada até que, se instale em mim, o desejo de expressar-me novamente.
Pessoas são como diamantes. Corremos o risco de jogá-las fora só porque não tivemos a disposição de olhá-las para além de suas cascas. E então, desperdiçamos grandes riquezas no exercício de alimentar pobrezas.
-Padre Fábio de Melo
Ao invés de reclamarmos porque não possuímos determinado objeto de conforto, devemos mais é agradecer a DEUS pela VIDA que Ele nos permite ter.
Não seja
o que as pessoas descrevem você,
Não seja, o que você não é,
Não é porque partiram teu coração,
que você tem que destruir o do outro,
Não é porque lhe machucaram
que você tem que machucar alguém.
Quando as coisas se quebram, não é o ato de quebrar em si que impede que elas se refaçam. É porque um pedacinho se perde – as duas bordas que restam não se encaixam, mesmo que queiram. A forma inteira mudou.
Se o amor de ti se aproximar
abra a porta de teu coração,
porque este o reconhecerá
de longe, não o percas, não!
