Frase com a palavra Passado

Cerca de 16136 frase com a palavra Passado

Hoje, resolvi me despir da preocupação com o futuro, com os desejos, com os medos... Hoje me despi do orgulho e da vaidade, me despi dos laços com o passado, do olhar alheio que me cobre e me enfeitei de sorrisos, arrumei o coração e me vesti com a mais pura alma lavada!

Inserida por ROSICOELHO

Os dias passam e voce vai esquecendo o cheiro, o gosto do beijo, as maos ja nao soam ao ver a pessoa, o coraçao nao dispara ao pensar, ja nao sente falta do abraço, do colo... Daí voce respira fundo, sem vontade de chorar e diz pra sim mesma: É, passou...

Inserida por AlyneMarcal

Há quem diz que o tempo cura tudo, que nada. O tempo é só coadjuvante da vida. O tempo é companheiro fiel, assim como a vida, nenhum segundo volta, e com você, o tempo só segue em frente, sempre.

Inserida por rogerlima

Meu amor nasceu numa gota de chuva
Numa nota bonita
No barulho da rua
Meu amor descobriu que brotou de repente
Que caiu do espaço
Que nadou com a corrente
Meu amor já surgiu sem saber esperar
O passado era fogo
O futuro era mar

Inserida por cacaubraga

Em todas as gavetas da minha memória acabei encontrando a sua presença no sorriso dos acontecimentos que anunciavam a minha maior alegria: te encontrar.

Inserida por danielpolcaro

“ Hoje em dia, se me perguntarem se eu voltaria atrás e mudaria algo que eu fiz de errado, minha resposta seria não; porque se eu mudasse o meu passado o meu presente não seria você. ”

Inserida por Garota404

Carrego minha vida nos braços, levo tudo que amo comigo. Não deixo para trás rastros, para que não mais me sigam. Não me importo mais com o destino, mas sim com a viagem...

Inserida por viniciusolivo

E passa mais um dia na minha vida,e para alguns apenas mais um dia , para mim menos um dia para chegar o ultimo.

Inserida por Renato01976

E quando se deixa de amar, para simplesmente gostar, Quando deixa de querer a presença e se acostuma com a ausência, é ter que aceitar que você já não é mais planos para o futuro, mas sim uma lembrança do passado.

Inserida por yasmimpontes

Não é que eu seja brega, mas ouvir essas musicas antigas
Me fazem lembrar dos erros, dos acertos, e da vida do passado.
Não é retornar ao passado, nem trazer ele para o presente
É aprender tudo de novo!

Inserida por luismmoreira

Realmente não podemos
ir atrás do que já aconteceu...
E isto é ótimo, nos sobra tempo
para enxergar bem o presente...
E assim poder escrever um futuro melhor.

Inserida por gakushu

Quem enxerga através dessa ilusão, nunca mais volta a ser oque uma dia foi.

Inserida por Geekiado

O que foi, não mais será
e o que vai ser, ao destino caberá.

Inserida por marcelovalle

É necessário que se entenda apenas o agora para que se projete os próximos segundos que são nossos futuros mais próximos. Não temos como corrigir o passado mas podemos evitar futuros erros nos baseando nas experiências passadas.

Inserida por betoacioli

Como a vida é estranha, que dera se pudessemos voltar no tempo ... umas 10 vezes!"

Inserida por WandaBatera

Os fracassos me atormentavam. Coisas que eu tinha omitido ou ignorado, negligenciado. O que eu deveria ter dado e não tinha. Eu sentia a pontada de cada insatisfação.

Inserida por pensador

Se esconda o quanto quiser, mas a verdade sempre o encontrará.

Inserida por pensador

Numa faxina parcial nos arquivos rasguei cerca de 40 anos em menos de 40 minutos.Fotos e escritos que foram muito importantes hoje não significavam mais nada.

Inserida por marinhoguzman

..."A saudade é um fator que rejuvenesse." ... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

⁠Ele não se lembra de mim, ou lembra pouco, vagamente, como se tivesse me conhecido em um sonho.

Inserida por pensador