Frase com a palavra História
Se Sócrates um famoso filosofo da história disse "só sei que nada sei".
você acha que logo eu vou saber alguma coisa?
“Nada se apaga uma história vivida, ela fica escondida no fundo da memória, um dia será lembrada, com alegria ou com tristeza.... mas será lembrada”
O medo te faz, correr para traz
Perdendo o momento, ficando sem tempo
Sua história, reflete a memória
Que o medo faz você não ter
Crescendo e morrendo sem tempo pra viver
O medo é de longe o pior sentimento que existe. Nos faz sentir incapazes de revolucionar a história de cada um, apenas por receio do que virá depois.
Procure ouvir ou até mesmo ver os dois lados da história, pois É preciso tomar conhecimento e ter provas reais antes de DECIDIR.
Se alguém está tentando contar toda a história da vida dela, pergunte se tem um compacto dos piores momentos.
"Ninguém vive de glorias, mas somente da sua própria história. Somos o que fazemos, não o que dizemos, nossas ações é que nos definem."
Passar a madrugada escrevendo, narrando história, criando personagens. Criando poesia; recitando versos e poemas. Transformado a curiosidade e o questionamento. Em frases e pensamentos. E usando o café e a própria loucura como combustível. Está aí o melhor momento na vida de um escritor.
Deus Ama a todos nós do jeito que somos, se foi ele mesmo quem fez nossa vida um livreto de histórias, vamos questionar o quê?
As pessoas inventam fatos, estórias, história, opiniões de todo tipo entre outras coisas, apenas para suportar a verdade da subjetividade de todas as coisas...
Não podemos apagar o passado. Mas podemos, escrever uma nova história sem cometer os mesmos erros.
By: Natanael Bonifacio
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp