Frase com a Palavra Fé

Cerca de 26230 frase com a Palavra Fé

O diabo usa argumentos para contar suas mentiras. Deus usa a fé para nos revelar suas verdades.

Inserida por felipeguilherme

Somos sustentados por uma fé mais poderosa do que a morte, avançando para um lugar aonde o espírito vai além da existência da nossa alma.

Inserida por HelgirGirodo

Enquanto houver brilho em meus olhos, continuo na batalha, porque esse brilho trás esperança, fé e o amor.

Inserida por PauloViniciusMGarcez

Quando temos fé verdadeira e acreditamos na misericórdia Divina,chegamos exatamente onde precisamos chegar porque a Mão de Deus
sempre guia aquele que Nele confia.

Inserida por lourdesduarte

É a fé que alimenta a alma em esperança, sustentando o corpo na luz do amor.

Inserida por elizete1598

a maior prova de fé é quando você não consegue o que quer, mas ainda assim você é capaz de dizer muito obrigado SENHOR.

Inserida por cilamar

Um homem sem fé não é nada!

Inserida por RuanMarinho

Está cada vez mais difícil fazer o que é mais fácil: falar de Deus aos homens por falta de fé, coragem e santidade.

Inserida por HelgirGirodo

PRECE

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Tenha fé em gente;
nessa boa semente
que brota e cresce...
que semeia-se agora;
desfruta-se além...
Não apresse a prece,
a ação nem a hora
para hoje; amém.

Inserida por demetriosena

Se tenho certeza que quanto mais densa a treva, mais minha fé sobreluzirá! Temerei o que?

Inserida por EdmilsonSilveira

A maioria não anda pela fé, porque espera que Deus lhe fale somente quando as coisas estão indo mal.

Inserida por HelgirGirodo

Treine sua fé, experimentando viver alegre e esperar por resultados que ainda virão acontecer.

Inserida por HelgirGirodo

Repare bem quando sentir que a sua fé só funciona quando você confia totalmente no Senhor e quando não funciona, chegou a hora de falar à sós com Deus para retificar a sua vida.

Inserida por HelgirGirodo

O que move o homem em seu principio de ação é a fé.

Inserida por AugustoCesar18

Uma alma triunfa quando ela carrega em si a vontade de acertar, a alegria na caminhada e a fé no coração"

Inserida por lilianepmarques

"Às vezes, quase sempre" é a lei do mais forte, à justiça dos humanos não há mais fé, e na fé nenhum divino prático.

Inserida por JoPaseho

As pessoas do mundo não tem mais fé, tem fe: ferida, fermento e festividade para achar que ainda funciona.

Inserida por HelgirGirodo

Já passei por momentos críticos na vida, portanto, fé em Deus, muita paz, esperança e muito amor, para suportar com serenidade esses momentos de aflição e desconforto. Deus lhes abençoe sempre. Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Existem fases em nossas vidas, em que a única coisa que realmente queremos dizer é, Fa-Fe-Fi-Fo... FODA-SE...

Inserida por admjonathan

A LEI DO CAPITALISMO NÃO PERDOA UM PECADO CAPITAL.
TENHA FÉ E ACREDITE EM DEUS... MAS FAÇA UM SEGURO!!!

Inserida por dimatioli

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp