Frase com a palavra Esperança
[...]Contudo,
o tempo que passa
traz a maturidade almejada
do ser que um dia foi criança.
A maré, aos poucos, se acalma,
e aqueles corajosos de alma
se alegram
por terem tido esperança.
"O afastamento do pecado nos conduz à proximidade de Deus, onde encontramos renovação, esperança e paz para nossas almas sedentas."
Ciano Barbosa 🖊
Quando estiver no fundo de um poço, se lembre de Jonas que recomeçou depois de estar na barriga de um peixe.
"Quanto dura o esperar daqueles trespassados pela frecha de amar?
Por toda a infinitude do esperançar."
"É preciso colorir a íris dos nossos sonhos e bordar de fé nossas atitudes, para que toda esperança em nossas vidas, possa se materializar em frutos de felicidade, amor e paz."
Não sumi porque queria, sumi porque precisava. E fazendo o que precisava, entendi o que eu realmente queria.
Aproveite o dia!! Apodere-se do que lhe provoca encantamento…
Faça com que seu dia seja proveitoso de bons momentos!
Você tem o poder para isso! Verás que tudo aquilo que intitulamos “obstáculos” resulta-se insignificante diante do magnetismo, do ENCANTO que é VIVER…
Prossiga para o alvo que é Deus.
Encontre o caminho que é Jesus.
Se joga na alegria do Espírito Santo.
Tenha fé e determinação.
É fatídico, que há coisas tão importantes na vida, que não se trata de tempo ou distância. De tão cedo que nasceram, de tão amor que foram, na alma tornaram-se raíz e alí permanecem, intocáveis, visitadas apenas por pensamentos que sempre mexem com o coração.
"Você pode perder algumas vezes:
* TEMPO
* PACIÊNCIA
* OPORTUNIDADE
Você só não pode perder é a ESPERANÇA!"
As crianças não são apenas o futuro, como muitos dizem, elas já são o presente. Que a pureza delas venha contagiar o mundo e que essa fonte seja inesgotável.
Utilize suas habilidades e talento para o bem e para a paz. Cada um de nós é um ser especial. Portanto, se levante, erga sua cabeça e siga em frente!
Tem dias que são intermináveis... Mais longos que uma semana inteira...
... Dias que se chamam saudade...
Poucas esperanças
Só há de haver lamentos,
Em noites escuras o medo nos atormenta
E deixamos esperanças de lado e ficamos cegos,
Cegos, cegos, cego
É o que eu queria ser, para não ver as coisas,
Aquelas coisas que nos atormentam quando não temos fé
Que no fundo da toca do nosso💓 jesus esteja 🎁 para que o seu amor, jamais nos abandone e nos deixes desamparados, e sem o teto da esperança.🙏 Viva o Cristo que vibra em cada toque do nosso coração🙌
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases com a palavra Amor
- Frase com a Palavra Útil
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- 63 frases positivas que trazem esperança
- Frases de conforto que oferecem força e esperança