Frase com a Palavra Atrás
Piratas do Caribe têm muitos como espíritos atrás da matéria humana; porém, os que confiam em Deus têm suas riquezas nos mais altos Céus.
Quem corre atrás do prejuízo já sabe que é prejudicial, porque se trabalhasse com paciência, determinação e confiança, esperariam para as bênçãos saírem ao encontro de suas realizações.
De nada adianta ensinar o que é bom depois que praticou o mal, se não voltar atrás e se humilhar, pedir perdão e reparar a situação, fazendo o bem.
Os falsos se escondem atrás da hipocrisia e se forem descobertos afrontarão aqueles que falam a verdade com experiência; mas, fugirão deles com medo de serem confrontados de tanta vergonha.
Os que correm atrás do prejuízo, sem dúvida, nunca aprendem pelo prejuízo como trabalhar pelas bênçãos.
Convidem os que estão atrás da liderança para estarem ao lado dela com o único propósito de apostarem em seus potenciais, em suas habilidade e em seus dons.
Quem toca a vida conjugal do jeito dos seus pais, se desculpando atrás dos seus fracassos e ignorâncias, ensina a mesma coisa para seus filhos como construir uma família infeliz.
Jesus seguiu à frente para ninguém correr atrás do prejuízo, mas para alcançar a vitória ao lado dele.
Muitas almas se escondem atrás dos temores; mas, se aprendessem a confiar na providência divina assistiriam e celebrariam a liberdade dos seus sofrimentos psico-mentais. em prol de felicidade.
Atrás o mundo e Jesus na frente; quem não quer ser iracundo ouça a voz do Comandante, porque no abismo mais profundo Deus porá a alma desobediente.
A vida só não é curta para aqueles que correm atrás do prejuízo, sem calcular a consequência de suas escolhas.
Seja no meio das tribulações, diante das dificuldades ou atrás dos fracassos, a vida é o padrão mais elevado para superar todos os desafios.
A geração que corre atrás da fama e do ganho de riquezas ilícitas acaba criando inimizades e almas infiéis; amigas, sim, daqueles que são escravos de seus status e de sua admiração.
À frente de um grande homem está sempre uma mulher, o homem que tem uma mulher atrás, é um homem arruinado.
A falsidade também é um juízo fora de razão, pois a falsidade se esconde atrás de julgamentos insensatos, declarando a sentença;
Não se esconda atrás de imagens que não seja o real para o coração alheio, pois mais vale um desagrado pelo que realmente seja do que uma ilusão no que se perdeu na mentira;
