Frase com a Palavra Atrás
Estamos sujeitos a passar vontades de tudo aquilo que não corremos atrás, e além de você, não existe um culpado para seu fracasso.
Linda!!! Linda!!!
Te vi crescer atrás dos montes,
resplandecer, irradiante,
tão grande, que tua irmã era figurante,
em um estabelecer,
de hoje em diante,
mas foi assim,
quero amar-te,
como se fosse o que último instante.
Corra atrás dos teus sonhos. Corra atrás dos seus objetivos, jamais corra atrás de pessoas, que não te acrescenta nada.
"_Deixei de correr atrás, quando vim que nem ao lado me queria, hoje vivo em frente e quem quiser que me siga."
Ela não é de intensidade,
Sempre desconfia da maldade;
Ela sempre dá um passo atrás,
Quando vê que não irá ter paz.
Linda, acho que em outra vida fui um maratonista sem sucesso, de tanto que corro atrás de você e nunca alcanço.
E, nessa altura! Você ainda anda a correr atrás das borboletas.
Não acredito, você não percebeu que é só cuidar com carinho do seu jardim, que elas aparecem e ficam.🦋🦋🦋
Tu tens um grande sonho? Pois cuide de correr atrás, lembre-se, o sonho é seu, ninguém conquistará ele por você. Lute para alcançá-lo, e jamais abra mão de sorrir mesmo quando tudo parecer difícil ou impossível. Vá celebrando as pequenas realizações e trate de ser feliz!
A gente para de se importar , de correr atrás, de pensar e se preocupar quando vê que isso tudo é em vão...reciprocidade não tem ..amor nem pensar ...a gente dá o que recebe ..e se não recebe nada..porque então se importar?
Não tem nenhum segredo atrás de tudo isso. Você só tem que fazer o seu melhor com o tempo que você tem. Mas é melhor você começar logo. Porque, antes que você perceba, todo o tempo que você achou que tinha vai simplesmente acabar.
O cartão vermelho no jogo da vida vai para os revestidos em pele de ovelha e se escondem atrás de versículos biblicos, mas são lobos que se alimentam de ódio e indiferença.
Eu estou, mas não sabia que tinha criança atrás. E por certos motivos de que, se não tivesse neguin pulando o muro atrás de mim, me desenrugando tudo a minha pele.
O homem sempre caminhou atrás da sua verdade ontológica, mas ele se acomodou com as dissonâncias cognitivas. entre tropeços e mais tropeços ele caiu em abstrações, e assim ele conheceu a religião.
