Frase com a palavra Anjo
Ah anjo,eu nao mudei por você,me mudei para a melhor pessoa do mundo,a aquele que eu sempre vejo,para aquele que eu me apaixonei,o espelho ou seja,eu.
O mundo pode estar desmoronando em minha vida... Meu anjo da guarda chega, me retira do caos; me tranquiliza, e abre novos paraísos. Mesmo sem eu pedir; ele nunca dorme (...).
~~A vida me leva por todos os lugares e em todos eles vejo seu rosto feito anjo a me mostrar que em ti reside o verdadeiro amor.~~
Luz do meu dia
Embelezaste meu dia
Com este rosto de anjo
De labios marcantes
De beijos tocantes
De jeito tão natural
Fez iluminar meu dia.
Deus é meu escudo e minha luz
Meu anjo da guarda sempre me conduz
Sempre com Deus nunca temo o sombrio.
Creio, oro e confio
Uma luz em meu caminho
um anjo sem voar
uma estrela lá do céu
que veio iluminar
Como amo essa criança
assim como João de Barro
amou o seu amor,
eu amo este menino.
Meu menino, meu Heythor.
Um anjo nos mostra todos os dias o caminho para sair da escuridão, e pela manhã, o sol voltará à brilhar.
"Passamos pela vida talvez para aprender...
Que dom de Anjo é a troca incondicional.
Porque há dias de se ter um Anjo,
e há dias de ser Anjo de alguém.
Se proponham, em Deus, por vocês, por amor."
Escuta, meu anjo… há inocência na brisa, no sorriso do vento e no brilho do mar… e as palavras nunca perderão a voz… quando sopram a vida contra a pele, por simplesmente se importarem…
"A alma é invisível. Um anjo é invisível. O vento é invisível. O pensamento é invisível. E no entanto, com delicadeza se pode enxergar a alma, se pode adivinhar o anjo, se pode sentir o vento, se pode mudar o mundo, com alguns pensamentos..."
Anjo..ali é uma poesia...as vezes a gente precipita por achar que ali é real...antes de agirmos..temos que ler as mensagens...eu Jamais vou deixar você seguir e sozinho..,por que você é muito importante para mim...pois eu Te quero nesta vida..como o Homem da Minha Vida...você me completa..
Ah...meu anjo
Senti tantas saudades
Saudades infinitas
Senti teu perfume
Senti teu abraço
Senti coração bater descompassado
Senti que poderia ir no céu e terra em segundos
Senti que saudades e está longe por apenas um instante.
Mãe, regente da vida
Mãe,
anjo consagrado
que ajuda a compor
a ópera da vida;
é regente
que afina vozes
e instrumentos da
lida;
mãe rege alegrias e sofrimentos,
só não vê desafinar
a lágrima do choro
na última
composição
de sua despedida.
