Frases sobre casa
Tô indo embora de casa mãe, obrigado por tudo. Não se preocupa tô levando minha fé como escudo. Só tô tentando ter algo melhor e uma razão pra sorrir e se eu voltar por essa porta é pra dizer que eu venci.
Morava em teu abraço, mas você fazia morada apenas por segundos! Sua casa era em outros braços, outros abraços... Eu me sustentei, me mudei... Hoje moro em mim, pois ninguém nunca saberá cuidar do meu mundo vasto, não há ninguém melhor do que eu para cuidar e sentir meu próprio abraço.
Fim de tarde
Terminando o dia
A tempestade se aproxima
Nos fundos de casa
Em cada esquina
Fim de tarde
Eu sou um pouco de cada
Tempestade e poesia
Não basta apenas jantar em casa. Tem que comer direito prá que a mulher não sinta a necessidade de cozinhar para fora também!
Sua casa é vc... Cuide bem dela!
Torne-a bonita, agradável, aconchegante...
Faça isso, permita-se ser feliz!
Numa casa que possui diversos defeitos no alicerce, vive mais tranquilo e feliz aquele que só conhece as paredes e o piso.
Caminho...
Pelo casa em silêncio.
... nos bicos dos meus pés.
Monótono deste silêncio.
Feito no tempo
... para o tempo
Sentido na alma
No silêncio
Que nos traga a calma
... a serenidade
Morreria devagar...
Já farta de te esperar!
Asa da águia nos cubra feito casa
No Mundo do Samba
Que quando vai sua gente bamba
O Surdo quase mudo
Toca num ponto forte
Anunciando a morte
De uma vida de sorte
Tum de sambas
O silêncio vivo da Portela
"Sempre Que Quiser Falar de Coisas boas Passe aqui em casa. e Aproveite a oportunidade Pra mim Contar dos seus sonhos, Quem sabe eles Não Resolvem ficar por Aqui..."
Ta bom futuro amor..
eu deixo..
vc ja pode me levar para o seu mundo..
para sua casa..
pra sua vida..
ja chega de brincar de pique esconde..
vc ja esta bem grandinho pra isso...
"Água mole empedra dura, tanto bate.. até que a sogra chegue em sua casa, num domingo pela manhã, bem cedinho, que DOMINGO lonnngo!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
