Frase Caminhos
Para hoje:
Abençoe Pai, o meu dia, minha vida, os meus caminhos. Preencha o meu coração com o Teu amor. Contagie o meu dia com boas notícias e felicidade. Deus, me proteja de tudo que não faz bem. Que seja um dia de levezas para alma. Amém!
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial
Penso o quanto poderia valer a pena...
Se sua insaciedade por caminhos tortos não fosse seu dominador.
Que fraco, esse que não soube entender o sentido da vida.
Que inútil, esse homem água benta...
Sou a melhor coisa que já pode ter.
Sou mulher de verdade.
Sou luz por onde passo.
Sou a melhor coisa que teve...
A desculpa que muitos usam para não seguir os caminhos de Deus, mesmo sob o poder da pobreza ou sob o poder da riqueza e ambos sob o poder da ignorância e da estultícia, é que o relógio humano deles não pode parar para fazer o bem a si mesmos, em detrimento de sua paz, vida e salvação.
Retire a sua alma das intenções malignas, os seus pés dos caminhos das seduções infiéis e o seu coração das más escolhas, porque a ambição dos ignorantes, as propostas indecentes, os ouvidos da desobediência aos pais e a ousadia do enriquecimento ilícito atraem maldições, sofrimentos e a justiça dos homens.
Decifro teus caminhos com uma pitada de romantismo e salvo o teu amor das frustrações que vive a lhe tentar;
Mostro-me em noites suaves refrescando sua alma em palavras nunca em coincidências;
Pra quê sonhar se você pode viver uma realidade, pois eu protejo o teu nome por amor que para qual quer um na rua suas asas nos aquece;
Você é como eu escolhe bem os caminhos para que encontremos um ao outro;
Nós vamos sempre a luta pelo que queremos e pelo os nossos sonhos;
Quiz evitar a união que se tornava inevitável entre nós dois, percebo que não é a melhor escolha se esconder do destino;
Quando você despertou os meus sentimentos entendi que ainda poderia ser feliz;
Todos caminhos cruzam para que possamos nos encontrar ditando o balanço para agente se ver;
Eu ligo no sentido de meia verdade e com o pé no chão faz com que o coração atenta;
A qual quer distante desperta qual quer detalhe que o gosto bom dessa força que embala tudo;
E de noite que inspira os olhos de querer a plenitude sublime ao coração;
Preciso da sua solução para que eu saia ileso, quero concluir meu caminhos sem lamentos;
Quero mudar meu semblante, pois o meu perfil é vencedor e não nasci para perder;
Junto ao amor eu triunfo cada caminho magnificado superando os obstáculos aparentemente impossível;
Pois a força que tenho é do amor que estar em meu coração;
Mesmo no meu escuro te acompanho para direcionar os teus caminhos para a felicidade, jurando que o seu querer me pertence para pagar o preço dos teus pecados;
E talvez não haja mais tempo, mas com a voz do meu coração retardarei todo instante e te darei meu ultimo sopro de vida que a faça se sentir amada;
Vejo que os meus próprios sentidos ficaram dormentes quando se situaram em seus caminhos procurando a sua direção;
Pois nossa história ainda não terá fim e sim iniciará em jubilo para deixar para traz o avesso que nos perseguem;
Não olhe para traz e sim para o meu coração que tanto lhe quer amar e cortejar você;
A vontade que vive no interior dos desejos, destilando as dúvidas que tornam nossos caminhos de pedra e polarizando as ideias, subvertendo a questão da frustração que limita o coração;
Não há fanatismo pelo absoluto que retém as verdades, mas sem sacrifícios para encontrar a luta que um bom guerreiro adverte com coragem e sabedoria;
Tudo tem um sentido e todos nós estamos em caminhos e aprendizagens diferentes!
A Inteligência Divina não comete erros, nós sim, continuamos a achar que somos polivalentes e que tudo depende apenas de nós. É... às vezes até pode parecer, mas na verdade, ELE pensa por nós e nos conduz, levando-nos a pensar que a Sua Vontade foi nossa!
Viver os caminhos da verdade é conseguir encontrar paz e plenitude no meio do caos do mundo.
É olhar para o que está ao nosso lado com empatia e generosidade e estender-lhe a mão, ser muleta para não o deixar cair, mesmo que exista ingratidão, não te importes!
O caminho de cada um será avaliado por Deus.
Há flores por todos os lados
e espinhos que nos ferem.
Há caminhos cheios de graça
e outros, nem tão alegres.
Viver é isso,
um eterno sorrir e chorar,
cair e levantar,
sonhar e sonhar.
Mesmo com essa dualidade,
estar vivo é uma dádiva,
por isso, celebre cada dia
como se você
tivesse nascido de novo!
Na vida você tem dois caminhos , ser feliz e caminhar mesmo que os obstáculos vem e tenta tirar você do trajeto que voce quer conquistar , ou seguir pela escolhas erradas que muitos já deixaram de trilhar por não se achar capaz . Veja que tudo depende de você mesmo , corra , lute , espere , jamais desista dos seus objetivos .
Nem todos os caminhos te levam a felicidade.
Analise todo o percurso e preste muita atenção nas sinalizações da vida. Só assim, não correrá o risco de se perder nesse mundão. Se por acaso o sinal fechar, não hesite em parar, você não vai querer se machucar.
Se tratando da felicidade, a atenção tem que ser redobrada.
Pelos caminhos, as trilhas encontram o lobo e lhe mostram o horizone que mandou lhe chamar para uma prosa ter com ele antes do teu uivar na noite que cai também a lhe chamar. Um encontro entre a luz que se apaga e a luz que se acende para desenhar as sombras do lobo como pintura no quadro da natureza por onde nas matas ele passar.
Na estação da vida, seguimos caminhos planejados... mas algumas vezes mudamos de direção e ficamos confusos e revoltados; na realidade é Deus nos permitindo conhecer outro caminho e a depender da sua vontade. Por mais que não entenda agora os propósitos de Deus. Um entenderá, e com certeza valerá a pena.
Dois corações destinados um ao outro, mas presos em caminhos opostos. Perdidos na mesma busca, sem nunca se encontrar. Um amor que existe, mas nunca se toca. Talvez seja o tempo... Talvez o destino... Ou apenas um jogo cruel do universo. Sou o amor da vida de alguém que também não consegue me encontrar.
Os novos caminhos, abertos pelos nossos passos, nos iludem e nos levam a pensar que somos filhos de deuses gregos, que num grande trovão, nos tornaremos eternos, quando na verdade, o soro da vida eterna, se encontra envolvido entre a magia retumbante dos teus beijos e o suor dispendido pelo teu corpo.
- Relacionados
- Frases sobre caminho para guiar e inspirar seus passos
- Frases sobre caminhos e escolhas
- Estrada da Vida
- Frases de Ogum que mostram sua fé no grande guerreiro
- Poemas para finalistas da Universidade que inspiram novos caminhos
- Frases sobre ensinar para iluminar caminhos e expandir horizontes
- Trilhando novos Caminhos
