Frase Caminhos
Quem acha graça nos caminhos de Deus encontra perdão dos seus pecados e companhia divina, mesmo diante de um povo de dura cerviz.
A alma iluminada por Deus não fica prostrada em caminhos inseguros e duvidosos: caminha para a certeza, a felicidade e o sucesso.
Como um banho de sol, rompendo as trevas, assim é a intensidade da luz de Deus nos caminhos dos santos.
Construa em seus caminhos as bases para a sua felicidade, visto que o fundamento, sendo Cristo, é a sua casa espiritual.
Quanto aos pecados pessoais, procuremos andar nos caminhos da santidade para que não caiamos da graça.
Pelos caminhos na qual percorro...
prefiro carregar flores...
Pois ela enfeitam, perfumam e nos roubam toda atenção.
Carregue flores também, pois irá ver
quão lindo será o seu percurso...
Lindas são as rosas, adornam jardins e enfeitam caminhos. Pela sua beleza, o jardineiro suporta seus lancinantes espinhos.
Beleza
A beleza abre quase todos os caminhos mas a dignidade e honestidade mantém esse caminho limpo e alvissareiro
Vários caminhos????
Tudo na vida , principalmente na minha profissão ,que vc chega por vários caminhos ??????
Não existe ainda uma padronização !!!!
É hipotético !!!!
Se não atingir sua qualidade de vida !!!!!
A espera é ao meu ver a melhor solução !!!
As rosas
Os espinhos são os primeiros caminhos antes de chegar a rosa !!!
Mas com dignidade e perseverança e vitaminas do amor puro e desprendido ....que estão em vc !!!!
Vc sem duvida chegará a majestade da rosa
Brigue por ela !!
A importância de se trilhar os caminhos da descrença é que neles sempre há inúmeras possibilidades de surgirem situações muito complicadas, fortes o bastante, capazes de reconduzir a pessoa ao desenvolvimento de crenças bem fundamentadas.
Perseverança ajuda a manter suas escolhas e decisões no mesmo caminho, e não, em caminhos diferentes, variados e duvidosos, onde muitos pegam atalhos e acabam desistindo de seus sonhos.
Viva sempre satisfeito, grato e animado, pois a vida revela caminhos difíceis para vencer com facilidade, onde as suas conquistam dependem unicamente de suas experiências anteriores.
Pelas correntes da vida familiar e social muitos corações trilham caminhos
de alegrias passageiras e outros, de sofrimentos duradouros, porque não querem abandonar as suas más escolhas e recusam mudar às péssimas condições espirituais que elas mesmas traçaram para a própria alma.
Os que trilham caminhos errados deveriam aprender com quem ama, vive e ensina as melhores lições de vida para andarem com passos seguros e confiantes nos horizontes que apontam as melhores oportunidades e as maiores escolhas.
