Frase Caminhos
A tendência é tropeçar nas pedras que atiramos nos caminhos por onde vamos passando.
by/erotildes vittoria
Tempo de aprender novos caminhos e se preparar para os futuros desafios que estão por vir. É preciso acreditar......
“Calma! Por mais que o caminho se apresente cheio de obstáculos, uma luz sempre surgirá para lhe mostrar a saída.”
Tenha fé, esperança e siga em frente sempre.
A solução para encontrar novos rumos e novos caminhos nas atmosferas da Arte e da Cultura, seria buscar, incentivar e promover ativismo na cidadania cultural de cima para baixo na grande piramide da diversidade criativa brasileira.
não podemos retornarmos ao passado por sabermos os caminhos, devemos desbravar o futuro que é uma incógnita e maravilhosa esperança, onde somente podemos usar o passado como aprendizado.
Escolhemos as direções dos caminhos da nossa vida, mas o que encontraremos nestes caminhos depende das sementes que jogamos enquanto percorremos estes caminhos.
Novo dia nos nasceu o caminho resplandeceu em anúncios que Deus nossos caminhos preparou, e para com isso ele diz com o cantar dos pássaros com a brisa que toca no silencio,
Que somos capazes de seguir, com a nossa força também somos capazes de mais e mais em nossa volta a paz construir!!
Ele continua vivo, percorrendo os mesmos caminhos: nossa vida e nosso coração. Basta estender-Lhe a mão e seguir os Seus passos. Vamos? Feliz Páscoa!
O amor nunca pode justificar um erro. O amor deve sim ensinar os bons caminhos, glorificar as boas virtudes e pontualizar a legitimidade da luta, da verdade, da conquista e da honestidade.
Trilhando caminhos...deixando sonhos ! A frente um rio de saudades; um mar...vou, sigo em ruas desertas...sem arrodeios, sem voltas...já.não encontro músicas... silêncio, vazio. Em mim, sorrisos falsos... engano !
Os caminhos estão secos e os campos estão floridos, a primavera é o tempo que os imperadores e reis vão a guerra.
Se há guerra, haverá vitória, e se houver vitória, com certeza será a minha.
Em determinado momento você pode até estar perdido, mas tenha fé ... todos os caminhos levam a Roma.
Kairo Nunes 12/02/2017.
Muitas pessoas deixam de viver o melhor de Deus, por tentarem buscar soluções apenas por caminhos lógicos e naturais. Esquecem-se que com apenas um toque Deus pode
toda uma realidade.
-Pablo Henrique
E me perco num abraço ! Entre rodas, caminhos...faço valer a vida em qualquer canto, faço viver meus sonhos !
Quando os passos são certos, os caminhos se endireitam, mesmo sendo traçados por linhas tortas. A certeza de onde se quer chegar é que posiciona o radar e libera a bússola. Pois, é pelo mapa da vontade mais profunda do querer, que se encontra o tesouro do sucesso.
Nossos caminhos foram pensados pelo Criador desde muito antes;
Precisamos seguir sem esquerda, direita ou atalhos para que assim:
Possamos cumpri-los com êxito e méritos dentro do propósito ao qual viemos.
E mesmo existindo tantos caminhos que levam à tristeza, eu continuo buscando trilhar o da felicidade.
Os adeptos da bajulação vivem perdidos e confusos sobre quais caminhos devem percorrer. Vivem a angústia de não conseguir trilhar o seu caminho de vida por estarem permanentemente ocupados na suavização dos caminhos alheios.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre caminho para guiar e inspirar seus passos
- Frases bonitas sobre Caminhos da Vida
- Frases sobre caminhos e escolhas
- Frases de caminhoneiro que mostram a sabedoria das estradas
- Poemas para finalistas da Universidade que inspiram novos caminhos
- Frases sobre ensinar para iluminar caminhos e expandir horizontes
- Trilhando novos Caminhos