Frase Caminhar
Nem sempre o outro quer acompanhar o ritmo dos nossos passos, mesmo que queira continuar trilhando o mesmo caminho conosco.
Momento Vazio
A solidão...
É um momento vazio
em nossos caminhares.
Que emudecem a nossa voz.
Acinzenta a nossa alma.
Cala os nossos sonhos...
Tira-nos a companhia.
Dá-nos uma visão embaçada dos tons.
Das cores.
Do sentido da vida!
Na verdade, eu não sou mais que ninguém, nem muito menos também. Sou do tamanho exato de todo bem que pude fazer e fiz, e busco com meu espirito livre, transmutar as desigualdades, colorir a vida e ser feliz.
Se o mundo se cansar de você, caminhe leve... Às vezes, é na solidão do passo que se encontra a direção.
Nem todo recomeço nasce da escolha… Às vezes, é só necessidade. Mas, quando Deus caminha conosco, até o que dói… floresce.
Enfrentar temas que pretendam limitar
garantias fundamentais conquistadas
...faz a liberdade caminhar...
(estrada)
Entre luz e sombras
Íamos caminhando
Havia rios e som de estrada.
.
Livro: A eternidade das árvores 🌳
A felicidade só é plena quando o espírito se enche de esplendor, pois a sua luz perpassa aos que nos rodeiam e ilumina o caminhar de quem está ao nosso lado.
Profª Lourdes Duarte
Falamos dialeto...
Conversamos por gestos...
Fazemos prosas com poesias...
Contamos com olhares...
E andamos na luz...
A terra é marrom e vermelha...
O sapato só tem um buraco...
Andar é preciso para ser feliz...
JPS
Sentir saudades, sem sentir dor
Lembrar do sorriso, e sorrir
A lágrima que escorre, hoje brilha
Ilumina o caminho, revelado ao coração:
Caminhar, sentindo saudades, sem dor.
Aqueles que abandonam a liderança porque não se sentem capacitados; infelizmente não estão olhando para Cristo! Mas estão vivendo na justiça própria, ao invés de andar pela fé!
Para seguirmos os passos de Jesus, para sermos iluminados por Ele, precisamos olhar para dentro de nós e remover todos os obstáculos que nos impedem de caminhar em direção a luz.
O baque pode ter sido grande,mas..
O Eterno é maior pra te levantar,
grande também é a estrada que tu tens
para caminhar.
Tudo isso..
Apenas em tuas lembranças ficará.
"Ei..Só não deixe seu coração amargar".
Bagagem vazia
Comigo caminham
Todos os mortos que enterrei
Os amigos que se afastaram
Os homens que amei
Os amores que me mataram
Os projetos que pra trás deixei
Não perdi nada:
apenas a ilusão de que tudo poderia ter dado certo.
Tita Lyra
Triunfar não é vencer
Um jogo, competição
Nem ganhar na maratona
Um troféu de campeão
É fazer seu caminhar
Ter história pra contar
Para a nova geração
Existem lugares neste mundo que servem de entrada para outros. De lá, eles nos vigiam, pacientes, esperando a oportunidade de caminhar entre nós.
Haverá momentos em que a decisão do outro nos afetará
Embora tristes, precisamos aceitar
Cada um escolhe a estrada que mais convém
Só nos resta não parar de caminhar
Se bons sentimentos o acompanhar nesta empreitada, mesmo que chegue, ainda terá muitas possibilidades; por outro lado, se for acompanhado de orgulho e vaidade, uma hora bate no teto. Enquanto o primeiro nutre, o segundo esvazia. É mais difícil caminhar com fome.
