Frase Bonita e Sábia

Cerca de 5708 frase Bonita e Sábia

Aceitar a nova moldura não significa desistir da pintura; significa entender que a arte mais bonita da vida é saber se refazer.

Seu nome ainda é a palavra mais bonita que a minha boca não tem mais o direito de falar.

Nós dois viramos a história mais bonita que eu nunca mais vou poder contar para ninguém.

Você foi a página mais bonita do meu livro, mas alguém arrancou o resto da história antes do fim.

O tempo pode passar, mas você ficou gravado na minha alma como a música mais bonita que já ouvi.

Boa noite! Que seu sono seja leve e seu coração continue sendo sua parte mais bonita.

O que um dia foi o meu clamor mais secreto, Deus transformou na minha rotina mais bonita.

O orgulho tem a mania bonita de nos fazer parecer gigantes por fora, enquanto nos deixa miúdos e trancados pelo lado de dentro de uma casa sem janelas.

A lágrima mais bonita é aquela que choramos por sentir saudades, lembranças que jamais irão se apagar.

Avida não precisa ser grande pra ser bonita.

A liberdade só é bonita quando é uma escolha tua; quando ela é o resultado de um abandono, ela tem muito mais cara de solidão.

"Sou feita de quedas, recomeços e uma teimosia bonita de viver."

Itaipuaçu guarda memórias entre a areia e o mar, e em cada lembrança bonita há um motivo para te amar.


DeBrunoParaCarla

Se tirar minha paz, já não é plano de Deus.
É armadilha com legenda bonita.


Van Escher

HAIKAIS SOBRE A COPA DO MUNDO


Campanha bonita
promete mudar o mundo
muda o faturamento




Fim da transmissão
apagam-se os refletores
a vida continua




Entre o lago e a praça
o povo aprende sorrindo
para não endurecer




Autor: Sandro Sansão da Silva Costa

Quando eu escrevo, faço uma letra bonita.
Quando tu escrever, faça uma letra linda.

A elegância mais bonita é aquela que a gente veste na alma: a de ser de verdade.


SerLucia Reflexoes

Amar de verdade é olhar para as imperfeições do outro e enxergar nelas a poesia mais bonita que Deus já escreveu.

⁠Quem tem sorte terá ao menos uma foto bonita para levar para o além.
Quantas "fotos bonitas"
você tem?

Minha vida é na noite, pegando bonita e pegando feia,
Me atiro pra qualquer china de volta e meia,
Gaudério solto das patas, prevenido pra qualquer peleia,
Imune contra as doenças, e não faço bobagens pra pegar cadeia...