Frase Bonita e Sábia
Dizer que você é bonita ou linda, é muito pouco para tanta beleza! Na verdade, você é muito mais do que um homem espera de uma mulher!!! Beijos do amigo de sempre.
Facultativa mental
tu tiveste
vida breve,
tão leve
mas bonita,
digna, olha,
pare e pense:
Tudo que morre
é entregue
ao tempo
e suas memórias.
Musa
(Quadra)
Mulher bonita sempre trás inspiração
Torna-se fácil falar dela a todo momento
É algo que já temos em nosso coração
E o que fazer com ela está no pensamento.
O amor pode ser uma ilustração
Uma bonita visão de uma noite
Ou um sonho
Ou até mesmo uma verdade só sua que você não queira perder sem ao menos decifrar
Educação de verdade não se mede apenas por teoria bonita…se mede pelo impacto real na vida e no desenvolvimento das crianças.
Se você se considera feia, vai morrer feia; se você se vê bonita, viverá linda e feliz. A escolha é sua.
Benê Morais
Dizem que super-herói é invencível.
Mentira bonita.
Não tem peito de aço,
não tem capa que salva,
não tem poder nenhum
além de continuar.
Super-herói de verdade sangra.
Helaine machado
A verdade é menos bonita:
a democracia sangra em silêncio
toda vez que é manipulada
por quem diz defendê-la.
Ela nasce do povo, sim —
mas morre um pouco
cada vez que o povo é ignorado.
Helaine machado
A verdade é menos bonita:
a democracia sangra em silêncio
toda vez que é manipulada
por quem diz defendê-la.
Helaine machado
Dias difíceis merecem noites tranquilas, sonhos doces e uma esperança bonita de que amanhã tudo será melhor.
"" A dois, o amor é pele bonita
Bronzeada e protegida pelo sol da manhã
Mas solitário é ferida
Que sangra e doí a alma
Depois de uma tempestade, virará cicatriz
Nunca mais sairá do peito
Por isso pessoas de muitos amores
Têm dureza no coração...""
Minha maior descoberta recente foi perceber o quanto a vida fica mais bonita quando a gente está no mesmo metro quadrado.
Amar você foi como escrever a poesia mais bonita do mundo em uma língua que você nunca se interessou em aprender.
A casca bonita atrai os olhos e o tempo logo engole, mas é a alma bonita que abriga a gente quando o nosso mundo desaba; no fim da vida, ninguém chora a perda de um rosto perfeito, mas sim a falta daquele coração que sabia ser colo e luz no escuro.
