Frase Bonita e Sábia

Cerca de 5708 frase Bonita e Sábia

⁠No amanhã, há sempre alguma coisa bonita esperando para acontecer.

Ser visto por gente bonita é sempre bom.
(Ryan)

Barbie: Life in the Dreamhouse
5ª temporada, episódio 5.

Há muita coisa bonita no mundo. Ser irmão é uma delas.

Clarice Lispector
Minhas queridas. Rio de Janeiro: Rocco, 2007.

Nota: Trecho de carta para Elisa Lispector, escrita em 20 de abril de 1945.

...Mais

Por que bonita, se coxa? por que coxa, se bonita?

Machado de Assis
Memórias póstumas de Brás Cubas (1881).

⁠São dois os motivos que fazem um homem e uma mulher bonita se aproximarem: para se amarem ou para brigarem; logo é impossível uma amizade entre eles.

⁠Essa flor pode ser bonita, mas não se compara ao seu sorriso, ela pode durar 2 anos, mas meu amor por você e infinito.

⁠Essa cantiga bonita que eu hei de entoar
Faz crescer na vida sem desanimar

A Simplicidade sempre será a Vestimenta
mais bonita .

Beleza não é fundamental.
Mas, se sentir bonita,
ajuda a melhorar o alto astral.

Eu te desejo alegria bonita,
fé verdadeira, sorriso espontâneo
e vontade de viver na paz e
em harmonia todos os dias.

Uma mulher bonita é aquela que pode oferecer mais do que sua aparência. Chique é quando o interior é tão lindo quanto o exterior.

O mundo está melhor!
O olhar mudou, clareou!
A vida está bonita!
Mas o que houve
Com tudo aquilo?
Melhorou?
Não. Apenas mudou.
A felicidade é assim.
Inexplicável, diferente
Nos torna diferente
Mesmo com tudo igual.

A ópera é como se fosse uma mulher bonita. Eu nunca vou deixar essa "mulher" ir embora.

Eu quis ser a luz eterna dele, a lembrança mais bonita, a mão amiga pra toda hora. Ele quis ser a escuridão, a lembrança mais suja e optou pela mão mais rodada do mundo.

Você pode notar, as pessoas que falam do amor de uma forma bonita e perfeita, é por que não passou por uma decepção (ainda).

Me resguardo no meu
mundinho encantado
onde a vista é mais bonita.
Não há dor nem desespero.
Apenas o doce sabor de ser
E de sentir...

Gente feia é igual gente bonita... só que feia.

Mulher bonita e vagabundo sempre combinou.

Declaração de amor só é bonita quando os olhos se fecham para deixar a voz do coração traduzir o sentimento.

Gente bonita que fica feia, gente interessante que agora provoca enjoo, gente que te amou e hoje nem lembra o seu nome, gente que você chamou de amigo mas hoje não está nem na sua agenda telefônica, gente que vem... e fica até demais!