Frase Bonita e Sábia
Há muita coisa bonita no mundo. Ser irmão é uma delas.
São dois os motivos que fazem um homem e uma mulher bonita se aproximarem: para se amarem ou para brigarem; logo é impossível uma amizade entre eles.
Essa flor pode ser bonita, mas não se compara ao seu sorriso, ela pode durar 2 anos, mas meu amor por você e infinito.
Eu te desejo alegria bonita,
fé verdadeira, sorriso espontâneo
e vontade de viver na paz e
em harmonia todos os dias.
Uma mulher bonita é aquela que pode oferecer mais do que sua aparência. Chique é quando o interior é tão lindo quanto o exterior.
O mundo está melhor!
O olhar mudou, clareou!
A vida está bonita!
Mas o que houve
Com tudo aquilo?
Melhorou?
Não. Apenas mudou.
A felicidade é assim.
Inexplicável, diferente
Nos torna diferente
Mesmo com tudo igual.
Eu quis ser a luz eterna dele, a lembrança mais bonita, a mão amiga pra toda hora. Ele quis ser a escuridão, a lembrança mais suja e optou pela mão mais rodada do mundo.
Você pode notar, as pessoas que falam do amor de uma forma bonita e perfeita, é por que não passou por uma decepção (ainda).
Me resguardo no meu
mundinho encantado
onde a vista é mais bonita.
Não há dor nem desespero.
Apenas o doce sabor de ser
E de sentir...
Declaração de amor só é bonita quando os olhos se fecham para deixar a voz do coração traduzir o sentimento.
Gente bonita que fica feia, gente interessante que agora provoca enjoo, gente que te amou e hoje nem lembra o seu nome, gente que você chamou de amigo mas hoje não está nem na sua agenda telefônica, gente que vem... e fica até demais!
