Frase Bonita e Sábia
“A dor mais bonita é a das coisas simples — aquelas que acabam sem avisar, mas continuam dentro da gente.”
A beleza, para ser bonita de verdade, tem que ter alguma característica que foge à regra, alguma estranheza, algum desvio.
Um sorriso é a curva mais bonita do corpo humano e o idioma universal que todos entendem. Ele tem o poder de mudar o seu dia ou o de alguém próximo, transmitindo alegria, gentileza e acolhimento.
Ator desconhecido
O louvor é mais do que uma música bonita: é uma arma de guerra espiritual, uma chave para destravar milagres e um decreto de vitória.
Quando o povo de Deus aprende a adorar antes de ver a solução, o inimigo já é derrotado no mundo espiritual.
Isso não é frase bonita.
É confronto de Reino.
É verdade que separa aparência de essência. miriamleal
Amar é aceitar essa
contradição bonita:
luz e sombra no mesmo coração.
Porque só sente dor quem acredita
que vale a pena se entregar por paixão.
Sempre-viva-gigante
A Sempre-viva-gigante
enfeita como um poema
a nossa bonita cena,
Você convicto se declarando
perdidamente apaixonado
e eu deliciada com puro
encantamento flutuando.
O amor é a cicatriz mais bonita que carrego. As marcas do amor permanecem como ornamento da alma, elas embelezam pela verdade que revelam.
Não busco a estética da frase bonita, mas a crueza da palavra honesta, mesmo que ela me deixe exposto e sem defesas.
Nem toda profundidade é bonita. Há profundezas que cansam, que isolam e que tornam impossível voltar a habitar superficialidades.
Quando uma mulher se encontra com a motivação da exposição da sua curva mais bonita, o sorriso, ela se torna tão poderosa que pode se insinuar para as câmeras ou para o espelho, com a certeza de revelar ou refletir a tradução da beleza.
O verdadeiro amor não esta na carinha mais bonita,mas sim naquele que tem carácter e te faz sorrir mesmo quando esta triste.
Tem planta que é assim: Você coloca num pote, rega, ela cresce, fica bonita, mas sempre pequena, até o dia que você resolve coloca-la diretamente na terra, ai ela cresce ainda mais, fica ainda mais bonita e visível... Carreira é a mesma coisa!
Podem até me julgar pela aparência...mas posso garantir...sou mais bonita por dentro...pois eu me conheço muito bem!
Falou, a história foi bonita e muita coisa marcou
Agora eu enterro o que o tempo matou
Que eu tenho mais o que fazer, dando um alô
Querida, eu já vou, sinto, mas...
