Frase Bonita e Sábia
Não preciso ser a menina mais bonita do mundo, nem a mais inteligente. Só preciso ser eu mesma e valorizar quem gosta de mim sem exigir mudanças, aceitando e/ou respeitando todos os meus defeitos.!
Tem coisa mais bonita do que essa capacidade do ser humano de amar outra pessoa mesmo com todas as suas improbabilidades e defeitos?
Não queira viver uma vida que você só acha bonita, sem saber o que realmente acontece.
Deus pode pregar uma peça em você de tanto desejar, ele pode ti permitir viver e então você pode ter uma surpresa ao contrario.
Misericórdia pai.
Guardo no peito uma esperança bonita, de que Deus ouvirá as minhas preces.Mesmo em silêncio, ele sussurra baixinho, não temas, eu estou contiigo, e a benção que vou te entregar, vai te deixar muito feliz.
Amém!
Bonita é a vida, em seu próprio existir,
mas as pessoas de antemão optam por ferir ela em sua própria natureza.
Torne a sua vida mais bonita, sorria.
Construa pontes indestrutíveis, ame.
Permita que sua vida expanda, se supere.
A vida é de dentro para fora.
Boa tarde!
Só leve com você o que for bom, tranquilo e agradável.
Faça da sua tarde bonita, alegre e a enriqueça com tudo que faz bem ao seu coração.
Que Deus possa bendizer a sua vida, a sua tarde.
Natal se aproximando...
e a gente com essa esperança
bonita dentro do peito,
acreditando que tudo vai ser
bom, tudo vai ser perfeito.
Eu creio!
Vivemos em um tempo onde palavras são
moedas sem lastro; qualquer um conta uma história bonita, qualquer um inventa uma informação convincente. (Livro Sangue no Tanque de Tubarões)
Que bonita a historinha que você se conta todo dia para acabar com sua saúde e não se comprometer com aquilo que de fato é necessário.
