Frase Bonita de Verdade e Mentira
Poderia ter sido mais. Mais forte, mais intensa, mais bonita, mais culta, mais aventureira, mais eclética, mais rica, mas não, preferiu ser autêntica.
A grande descoberta da vida é ter coragem de descobrir quem você É... e certamente a mais bonita é Ser feliz com a descoberta!
"A rosa pode ser bonita, vermelha e até pode ter cheiro,
Mas antes de dá-la
Tire o espinho primeiro"
Me perguntam porque não fico com uma mais bonita,Não é um rosto bonito qe me fará feliz,e sim uma beleza oculta que vejo atras de um sorriso
Enquanto ela me faz sorrir,você perde seu tempo tentando ser bonita,sendo que isso vem do coração,e você jogou o seu fora pra parecer magra.
Sim, a vida e bonita linda por sinal,especialmente quando você está ausente dele.....
Bom dia
Ass:desconhecido.
O que temos demais no século XIX, são Pessoas com aparência bonita, mas com a Alma, Coração e Cérebro doente!!
Os homens mais queridos pelas mulheres actualmente, são aqueles que exigem apenas ser bonita e gostosa, para se adequar as exigências deles!
Qualquer jornada fica mais leve quando percorrida a dois.
A vida é tão mais bonita quando compartilhada com quem se importa com a gente de verdade.
A vida se mostra bonita para aqueles que se encarregam de aproveitar cada pequeno detalhe que ela oferece. Viva, e não somente exista!
Seu coração vale ouro. Sua alma é bonita. E quem não sabe cuidar disso, perde o privilégio de estar. Nem todo mundo vai saber lidar… e tá tudo bem.
Não existe esse negócio de "ele é bonito pra ela" ou "ela é bonita pra ele". Bonito é o amor. As pessoas são só arrumadinhas.
