Frase Bonita de Verdade e Mentira
Eu escrevo como Moisés, que largado em um cesto no Rio Nilo, na verdade fora salvo. Guiado pelas as águas em segurança para crescer em meio a um povo perverso - como forasteiro. Afim de que o propósito de Deus fosse comprido e o Seu povo liberto.
"A existência de Deus deve ser aceita como uma verdade magnificente e incontestável. O homem jamais o definirá e o conhecerá em sua sabedoria. Pode alguém até negar Sua existência mas, jamais prová-la."
"Não cabe à razão julgar a verdade, mas, interpretá-la diante de boas probabilidades pode ser possível".
pare de falar que mulher só gosta de dinheiro e carro,na verdade a maioria das mulheres gosta é de carinho e amor, coisa que pouco homem consegue dar.
As pessoas gastam energia demais preocupadas com o que podem perder.
Deveriam, na verdade, dar mais importância em se encontrarem.
“É verdade que nada existe sem uma razão suficiente, e que nada existe antes de um modo que do outro, sem que também para isso que haja uma razão suficiente, e por conseguinte quando não há nenhuma causa não pode haver efeito algum.”
"A VERDADE É QUE PARA VENCERMOS PRECISAMOS TER A FÉ DOS DE CORAÇÃO PURO, A ESPERANÇA DOS OTIMISTAS E A AUDÁCIA DOS CORAJOSOS"...
Sou fiel à minha essência,
quem lê-me, vê o meu reverso,
e que há verdade em meus versos,
que imersos em incontinências
revelam inobediências,
mas sem ninguém contender...
e sem dar o braço a torcer,
verso só o que a vida dita
c'o menino qu'inda habita
todo meu jeito de ser
Evoluo na medida do saber,
Floresço na verdade do meu Ser,
Cresço, sinto, elevo meu sentir. Há dias cinzas que nos vem trazer paciência e nos ensinar o sabor da vida! Floresço, cresço e sempre agradeço.
NUNCA ESQUEÇA QUE NÃO TER MEDO DO QUE SE ESTA VIVENDO NO PRESENTE SIMPLESMENTE É NA VERDADE NÃO TER MEDO DO QUE SE VIVERÁ NUM FUTURO EM DECORRÊNCIA DE UM PASSADO MAL VIVIDO.
...Pessoas buscam BELEZA.
Eu busco LEALDADE!
Difícil eu gostar...
Mas quando gosto é de VERDADE!!!...🤜🤛
Basta-nos a verdade dos nossos sentimentos,
dançamos ao embalo das ondas,
sob a imensidão de um mar azul
de ternuras e carícias...
Oxigênio?
... Dispensável!
Respiramos amor!
