Frase Alegre
"Conseguiram colocar na boca de Deus uma frase que não é de Deus: Tudo isso te darei se me adorares. Essa frase não é de Deus, mas do Diabo."
Com você, nunca houve uma frase feita, uma repetição, uma rotina. Exceto as que faziam parte de nossos clichês, esses sempre cuidadosamente repetidos, até a exaustão, que era a nossa forma de não ser repetitivo, não ser rotineiro, não cair no sofá com o controle remoto nas mãos.
Escreva o moderno estamos em outros tempos.Não dificulte uma frase para ser majestosa e duvidosa,passe a mensagem,seja direto.
Seja um filósofo a todo o momento, pois se alguém prescisar de você, diga alguma frase para melhorar o animo dela.
Ora, o que faz um texto ou frase realmente ser boa (mesmo sendo ruim) é o fato dela fazer uma pessoa refletir e tirar suas próprias conclusões acerca de um assunto e não simplesmente concordar ou discordar precipitadamente.
É péssimo quando você cria uma frase, e descobre que alguém do século 15 já disse isso antes de você...
Estava pensando nesta frase do Chico Xavier: "Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!"
(Sim, é terrível quando isto acontece e eu não tenho um tijolo por perto!)
Quando eu escrevo um texto ou uma frase, espero profundamente que muitas pessoas de certo modo se sintam afrontadas, ofendidas e injuriadas, porque sentir-se assim pode ser um passo sublime para a mudança.
Hoje li uma frase que se encaixa perfeitamente em minha vida... Não se pode perder o que verdadeiramente nunca se teve. FATO!
MINHA FRASE 0578
Nem cego em tiroteiro erra tanto o alvo, quanto o sujeito incompetente que é também vingativo, revoltado e descontrolado. Esteja ele a falar... Ou calado.
"porque no homen está a ignorância , mas em Deus está a sabedoria"
A frase mais idiota que eu ja disse em minha vida!!
MINHA FRASE 0579
Resistir a mim é uma das mais puras coisas que já ouvi na vida. Para ser exato é a mais pura bobagem que já ouvi na vida... Impossível alguém resistir a mim, uai!
MINHA FRASE 0580
Estão todos sem tempo, coitados! Mesmo assim estão todos querendo que EU tenha tempo para todos, coitados!
MINHA FRASE 0584
Que porcaria de soldado é esse que foge da guerra que ele mesmo iniciou? Principalmente quando é fuga por covardia ou para alívio (apenas) da própria consciência. Que porcaria de soldado é esse?
Eu trocaria todos os "Eu te amo" do mundo pela simples frase "Eu vejo você"! Porque o amor, diferente da paixão, é quem luta por ver o outro para além de nós mesmos.
MINHA FRASE 0585
A saudade da monarquia é tanta que, na casa dele, o único tempero que usam é pimenta do reino!
