Frase a Gente Colhe o que Planta

Cerca de 58537 frases e pensamentos: Frase a Gente Colhe o que Planta

Segunda-feira é um dia intrigante. A gente tem a sensação de que está no lugar errado e na hora errada.

Bom mesmo é o livro que quando a gente acaba de ler
fica querendo ser um grande amigo do autor, para se poder telefonar para ele toda vez que der vontade. Mas isso é raro de acontecer.

Tem tanta gente nesse mundo. Tanta gente vazia, enquanto outras estão transbordando.

Se lembra quando a gente chegou um dia acreditar que tudo era pra sempre sem saber, que o pra sempre sempre acaba....
Mas nada vai conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém só penso em você e aí então estamos bem...

‎"Com o tempo, a gente se acostuma a abrir mão de algumas coisas em favor de outras. Até aprende a conviver com a possibilidade de ter feito a escolha errada. Afinal, a dúvida é o preço da pureza."

Eu tinha — e tenho — um monte de coisas pra te dizer, aquelas coisas que a gente cala quando está perto porque acha que as vibrações do corpo bastam, ou por medo, não sei.

Não há gente completamente boa nem gente completamente má, está tudo misturado e a separação é impossível. O mal está no próprio gênero humano, ninguém presta. Às vezes a gente melhora. Mas passa.

Lygia Fagundes Telles
Ciranda de Pedra. São Paulo: Companhia das Letras, 2009.

Amor a gente não aprende nos livros, na faculdade, com conselhos, com teorias. Amar a gente aprende amando.

A gente precisa aprender a caminhar, antes de correr.

E mesmo eu, estando cercado de tanta gente. Não te encontro em nenhuma delas.

⁠Por que a gente fala isso, “ter tempo”? Como podemos ter tempo quando é ele que nos tem?

Ei loirinha. Hoje não será o pior dia da sua vida. Hoje e amanhã será fácil. Haverá gente com você o tempo todo com medo de deixá-la sozinha. O pior dia? Será na semana que vem quando só houver o silêncio.

⁠Não sei como é quando a gente está pra morrer, mas não quero me arrepender do meu jeito de viver.

a gente sempre acha que é
Fernando Pessoa

Por medo das partidas, tem gente que não deixa ninguém chegar.

Aprendi que não importa o quanto certas coisas sejam importantes para mim, tem gente que não dá a mínima e eu jamais conseguirei convencê-las.

Não há muita diferença entre um estádio cheio de fãs e um bando de gente te xingando. Ambos estão apenas fazendo barulho. Como encarar isto é com você. Convença-se que estão torcendo por você. Se fizer isso, um dia, eles irão.

É tão difícil entender que seu lugar é AQUI! nao demora pra voltar' pra gente comemorar o renascer do AMOR. e pra ser pra sempre feliz... EU, VOCÊ e a PAZ!

Minha avó dizia: para ser feliz, a gente não precisa sair do lugar, a gente tem que ser o lugar.

Cansei dessa gente que me olha de canto de olho. Como se eu fosse louca por gostar assim da vida.