Alessandro DeCastro: TUDO no mundo é energia. E como energia...

TUDO no mundo é energia. E como energia pode ser positiva ou negativa, TUDO no mundo também o pode. As piores coisas do mundo podem ser positivas em algum ponto, e as melhores coisas podem ser negativas tbm. O único termômetro para isso é o sentimento. Não o sentimento pelos outros, muitas vezes mais social do que real, mas o sentimento sendo "o modo como eu me sinto". Se algo é positivo, ele te f...az sentir bem. Logo, algo q te faz sentir mal, é negativo. Simples assim! E não adianta buscar desculpas e teorias conspiratórias, vc sabe o q te faz bem ou não.
Até o "amor", o tão falado e procurado amor pode ser negativo. Porq buscamos tão insensatamente o amor q a sociedade inventou, q não percebemos q esse amor comercial pode fazer mais mal do q bem. Amor, pra ser positivo, tem q fazer bem. Isso é amor de verdade. Deve te fazer sentir bem, sentir paz, sentir confiante... Inseguranças, medos, ciúmes, orgulhos e afins são o negativo do amor. E esse tipo de amor, mais comercial ou social do que real, não deveria ser cultivado.
Nada na vida é mais importante do q SENTIR-SE BEM. Qndo sentimos bem podemos levar o bem, e o q seria amar de verdade senão fazer aquele q se ama sentir tão bem qnto vc?? É algo q deve ser alcançado a cada momento... Escolha estar bem. Escolha ficar bem, seguro, feliz... Pode não ser fácil no início, mas é BOM demais!

2 compartilhamentos
Inserida por alesdecastro