Quem espera não vive, apenas espera.... reflexao.compartilhada
Quem espera não vive, apenas espera.
Quem espera pelos outros, se perde de si mesmo.
Quem espera pelo tempo, perde o tempo que tem.
Quem espera pelos finais de semana, perde os dias que vêm antes.
Quem espera pelas férias, perde o ano inteiro.
Quem espera se aposentar, perde a vida enquanto ela acontece.
E quem perde a vida assim, acaba morrendo arrependido… ainda esperando a morte.
