Salomau Ben Uber Persona non grata... Autoconhecimento Hub

Salomau Ben Uber
Persona non grata




Epígrafe

“Pode entrar. Só não repara a bagunça.” Boca Braba 2320


Prefácio
Uber de Alvorada


Este compêndio filosófico, contém a obra completa do fundador da Ordem dos jocosos zombeteiros e Comunidade hermética Uber revoltado com hipócritas.
Através da fusão de três de seus livros, intitulados: O lobisomem do leprosário, Teste vocacional para motorista de aplicativo e Provérbios de Salomau, Deodato Júnior compartilha a cosmovisão do Uber mais neurodivergente e fora da caixa da Matrix Illuminati reptiliana, expressão encampada por Salomau. O qual, diga-se de passagem, é um inveterado teórico da conspiração.
Assim sendo, a obra que você tem em mãos, não é um quarto livro de Salomau Ben Uber.
Até porque, o rei do efeito espelho, já concluiu sua missão literária. Sim, nobre leitor! A mensagem escrita, foi entregue com sucesso. Caso você ainda não tenha entendido, não tem problema. Eu desenho! Nunca, jamais e em hipótese alguma, haverá mais algum livro, escrito por Salomau Ben Uber. Simples assim.
Porém, nada impede que, alguém, dentre seu séquito de devotos, escreva sobre a pessoa e obra de seu mestre. Só pra constar. Pegou o código?
Retomando, embora, apenas os ouvidos do buscador da verdade, estejam devidamente treinados para decodificar o que foi revelado pelos lábios do conhecimento, Salomau não se omitiu ao chamado que recebeu de seu mentor e entregou à posteridade, seu legado literário.
Deste modo, este volume é a unificação de sua experiência, observação e visão de mundo, em apenas um volume, outorgado ao mundo profano, como o legado de um buscador do autoconhecimento.