⁠Certa feita, um anônimo prepotente... Fábio Silva

⁠Certa feita, um anônimo prepotente se gabava por se achar muito importante. Lucius percebendo isso, se aproximou dele e falou que, não importa o quão important... Frase de Fábio Silva.

⁠Certa feita, um anônimo prepotente se gabava por se achar muito importante. Lucius percebendo isso, se aproximou dele e falou que, não importa o quão importante se seja, todos, terão o mesmo fim. E perguntou: - o que aconteceu com Einstein? - Morreu. Respondeu o prepotente. E Lucius prosseguiu: - e com Sir Isaac Newton! - também morreu! Exclamou. - Com Gandhi? - Morreu! Zêuxis? - Morreu! Goethe? - Morreu! Moisés? - Morreu! William Shakespeare ? Morreu!... Enfim, concluiu Lucius: o que aconteceu com todos os personagens importantes que o precederam? Respondeu o prepotente: - Infelizmente, caro Lucius, todos faleceram!!!

E finalizou Lucius: - é exatamente o que irá te acontecer. Você também vai morrer, como eles!!! Pois se homens muito importantes tiveram esse final, o que te daria pensar que os "menos" importantes, teriam outro?