Jose Gomes Paes: "11 DE SETEMBRO DE 2011"...

"11 DE SETEMBRO DE 2011"

Autor: José Gomes Paes

Quando vi, pensei que fosse desenho animado ou um jogo desses de ficção que têm muitos por aí hoje em dia, fiquei em êxtase, depois fui percebendo que era real, estava acontecendo mesmo àquelas cenas da TV.
Muitas pessoas olhando e comentando. Só acreditei quando comecei a ouvir a voz do apresentador de TV. Cair por terra, era pura verdade, uma realidade da ganância e do poder.
Não queria acreditar que um avião pudesse derrubar um prédio daquele tamanho e ceifando muitas vidas de inocentes, mas não era só um, eram dois prédios, foi quando vi o outro avião se chocando com a outra torre.
Foi quando depois soube que havia mais 2 aviões que também causaram muito transtorno ao povo americano. Causando a morte de 3.000 pessoas inocentes.
Já faz 10 anos, lembro-me muito bem, fui dar entrada de um processo na Seduc, na TV da sala de espera, quando pude ver essas cenas macabras.
Quanta maldade! Deus o fez como a sua própria imagem. Como pode o ser humano ser capaz de tanta maldade? Mas há pessoas que já nasceram com o espírito de morte, prontas para matar. Quanto ódio? Insensatez.
Hoje, o povo americano vive com medo, de outro novo ataque de terroristas.
Foi construído um memorial, onde foram lidos os nomes de todos os que morreram naquele dia fatídico. Fiquei triste e me solidarizei com o povo americano.
Lutemos pela PAZ e peçamos a Deus: Que todos os governantes lutem por um mundo de PAZ, AMOR, UNIÃO e SOLIDARIEDADE.
Vamos fazer a nossa parte, em todos os ambientes que freqüentamos, levemos um aperto de mão, um abraço, um carinho, um afago, um elogio, um bom dia, um incentivo, ... Tudo isso, são pequenos gestos que podem transformar muitas vidas.

FIM

José Gomes Paes

Enviado por José Gomes Paes em 12/09/2011
Código do texto: T3215661

Inserida por josegomespaes