Como diria Cazuza "O tempo não... Ruan Fernandes

Como diria Cazuza "O tempo não para". Mas parece que a cidade de Itabaianinha nestes ultimos anos tem parado no tempo. Mas o tempo não para! Como pode Itabaianinha estar parada no tempo?
O sol, a chuva, as construções, novos carros, o crescimento habitacional habitacional tem crescido têm afetado a antiga pavimentação e com isso tornando o "calçamento" cheio de rupturas, tombos, etc.
E apesar dessas rupturas natural do tempo nada é feito pela Administração Pública. Não há qualquer restauração, e quando há, é feita de "remendo" tornando uma coisa ruim em uma coisa pior.
A população têm aumentado, certo? E a quantidade de médicos têm aumentado? A quantidade de policiais tem aumentado? E oportunidades de lazer, tem aumentado?
Pelo contrário, até o ginasio do SESI foi fechado. Ao invés de aumentar os benefícios para os cidadãos Itabaianinhense, têm diminuido. Itabaianinha parou no tempo, mas o tempo não parou em Itabaianinha e Tem demonstrado os seus efeitos naturais e o gestor se quer tem o cuidado de preservar o que se tem.
Os crimes estão aumentando? Obviamente, com o aumento populacional da cidade, os policiais deveria aumentar, certo? Apesar de obvio, o efetivo policial tem dimiunuido. E itabaianinha fica com 4 políciais nos fins de semana. Suficiente? Para o Governador do Estado e o prefeito de Itabaianinha que assiste a isso inerte, parece que sim.
Concordamos com ele? Certamente que não!
O problema é que todos os outros também assiste a isso e nada faz. Já viram como está a frente da casa do Deputado Mundinho da Comase?
E na Camâra de Vereadores, nada é discutido, nada é debatido.
Levando em consideração que Vereadores, prefeito, deputados, são nossos representantes, E se não concordamos com eles que itabaianinha não deve parar no tempo, pois o tempo não para, qual seria o obvio a se fazer?
Esta resposta, darei em Outubro. Caso contrário, do jeito que vai, o pouco que temos, já não vamos ter!