Natalhiê Ferreira: Não era o que eu tinha em mente......

Não era o que eu tinha em mente...

Tantas possibilidades, inúmeras... Ás vezes faz mal pensar em todas elas; o muito acaba confundindo um pouco a cabeça. É bom pensar, mas ás vezes dói à cabeça...
Essas chances estão aqui e ninguém as usa, acho um desperdício, talvez eu devesse as usar, as chances que outros largaram por aí... Será?
Não era o que eu tinha em mente, até parar pra pensar, o que alguns não querem outros já querem, e o que alguns têm eles desvalorizam... O do outro sempre parece ser melhor. Mas deixa de ser quando passa a ser nosso, e não mais de outros. O que veem os olhos que deixam de olhar para o que possui? Custa-me a imaginação tentar entender o “porque” de tudo isso, daquilo, de mudanças e comportamentos.
Agora eu penso quem era você? O que dizia? O que fazia? Ou simplesmente o que pensava? Existem sempre inúmeras possibilidades, por isso sempre foi mais fácil perguntar... Mas hoje é uma pena é tanta mentira que do que vale a pena perguntar? Se outros tivessem coragem, o mínimo do que fosse... Talvez tudo lá fora não estaria sendo tão desperdiçado, e mal aproveitado.
Não era o que eu tinha em mente, eu queria apenas me desligar um pouco, mas nem sempre sou dona de mim dentro daquilo que eu quero, e algo que soa dentro de mim insiste em me despertar... Por isso tenho grande apego a minha doce escrita, ela me esvazia, até que eu me encha novamente, outra vez, e mais algumas...
Não era o que eu tinha em mente até então estar lá, passou de fora para dentro, de dentro para algum lugar vago... Espaço, estamos cheios de espaço por dentro de nós, devíamos nos ocupar, mas não tenhamos pressa, o que ocupa dentro é muito delicado pra ser rapidamente colocado, vamos nos lembrar das chances e das possibilidades... Vamos nos lembrar de que nem todo espaço é real, e que algumas vezes nos confundimos apego com a necessidade de um vago momento... Desperdice seu dinheiro, porém jamais pessoas, essas não voltam direto pra sua conta. Espaço real é o que oferecemos a coisas reais.

1 compartilhamento
Inserida por Natalhieferreira