Frágil

Cerca de 1563 frases e pensamentos: Frágil

Sou frágil como uma flor
Embora as vezes se faça
Necessário que aflorem espinhos
Para machucar aqueles
Que não sabem como tocar-me.

Hannah Lessa

Não se engane! O que é frágil ao cair se quebra Mas também corta.

Somos delicadas sim! Tão delicadas quanto flor. Agora esse papo de "sexo frágil" já é conversa fiada.

Sinto que sou intenso e forte
Como o mar, mas doloroso e frágil
Como um lírio!

Há 20 anos, ela chegou, veio por conta própria, miúda, frágil, um serzinho lindo que me ensinou a ser mais plena a ser mulher a ser mãe, e hoje ela esta adulta, linda, inteligente e seguindo seu rumo seus caminhos, sua vida. Eu acompanho cada passo, não de perto, pra não interferir, não estorvar, mas sempre na torcida pra que tudo dê certo sempre.20 Anos com você, não sei como eu seria se não tivesse te tido, me sinto realizada e grata por poder opinar e indicar os caminhos, grata e abençoada, por fazer parte de uma pessoa que desperta em mim o melhor dos sentimentos. Parabéns Filha.
Iracema R.

"A felicidade é fragil e volatil"

Delicada como uma flor, gentil como uma mae e fragil como aerografite, o coraçao mais puro se escondia em uma armadura de ferro

Relacionamento... uma coisa frágil, mas ao mesmo tempo forte, relacionamento aberto, o vai e volta, o enrolado, o entre tapas e beijos, o feitos um para o outro, o acomodado, o os opostos se atraem, o grudado, o independente, os emocionalmente estáveis, os controladores, os competitivos, o relacionamento ideal, enfim, vários deles, todos nós encaixamos em algum, são complicados, para uns um cabo de guerra, para outros um mar de rosas. Eles machucam, mas eles também curam nossas feridas, por exemplo, uma ferida que ficou de um relacionamento do passado. O amor é como uma rosa, é linda, é frágil, mas tem espinhos, chega uma hora q suas pétalas caem, e é aí que vem um novo começo, um novo amor, uma nova flor, ou até mesmoum novo jardim, às vezes ficamos presos a uma só flor, e acabamos esquecendo que de flores o mundo está cheio, basta procurar com cautela, procurar a mais cheirosa ou até a mais bela.

Ah... Coração burro.
Que amou sem limites.
Mesmo avisado...
_Cuidado, vc é frágil, não é porcelana, mas tigela de barro tmbm quebra.
Coração que não soube seu limite,se jogou em mar aberto sem saber nadar.
Coração que mesmo sem saber que era capaz, sentiu tudo melhorar, mas era apenas esperanças falsas, promessas de um destino falho como o amor alheio que eu não soube manter.

Tão frágil,
Mas pode machucar
Tão bela,
Porém efêmera.
Tão ela,
Seja onde flor.

E, porque entendi, surpreendi-me na minha imperfeição, humanamente frágil e humana, para viver e aceitar as emoções que sinto simplesmente como elas são, muitas delas vulneráveis e, contudo, necessárias demais para a minha libertação e a manutenção da minha paz.

Cuidado! A vida é dura, frágil é o coração.
Para manter-se imune, proteja-o com oração.
— Jucelya McAllister

Pareço frágil diante do mundo. Mas, dentro de mim há uma mulher de uma personalidade forte, guerreira e determinada.

Eu, que sou feio, sólido, leal,
A ti, que és bela, frágil, assustada,
Quero estimar-te, sempre, recatada
Numa existência honesta, de cristal.

Sentado à mesa dum café devasso.
Ao avistar-te, há pouco, fraca e loura.
Nesta Babel tão velha e corruptora,
Tive tenções de oferecer-te o braço.

E, quando socorreste um miserável,
Eu que bebia cálices de absinto,
Mandei ir a garrafa, porque sinto
Que me tornas prestante, bom, saudável.

«Ela aí vem!» disse eu para os demais;
E pus-me a olhar, vexado e suspirando,
O teu corpo que pulsa, alegre e brando,
Na frescura dos linhos matinais.

Via-te pela porta envidraçada;
E invejava, - talvez não o suspeites!-
Esse vestido simples, sem enfeites,
Nessa cintura tenra, imaculada.

Ia passando, a quatro, o patriarca.
Triste eu saí. Doía-me a cabeça.
Uma turba ruidosa, negra, espessa,
Voltava das exéquias dum monarca.

Adorável! Tu muito natural,
Seguias a pensar no teu bordado;
Avultava, num largo arborizado,
Uma estátua de rei num pedestal.

Hoje estamos aqui, daqui a pouco não sabemos, a vida é frágil e passageira... Crer em Deus é ter esperança de que a vida continuará, mesmo após seguirmos adiante, rumo ao desconhecido... O não crer em algo superior ao nosso entendimento, significa a ausência de esperança, o fim, o existir, mas apenas até o desaparecer sem sentido, algo do qual me recuso a acreditar, pois quero após tudo isso, com Deus estar.

Sob sua armadura havia um homem com um coração frágil e gentil, disposto a amar apesar de todo medo, sofrimento e dor que lhe causaram.

Seríamos mais completos se a simplicidade fosse a Força Motriz de nossa frágil Comunicação...

A VIDA É BREVE O AMOR É FRÁGIL Profª Lourdes Duarte

Ao longo de nossas vidas sentimos a necessidade de caminharmos juntos, e num gesto expressivo queremos declarar a todos a aliança maior que deveria unir os seres humanos: o amor um pelo outro.

A vida é breve, muito frequentemente, nós subestimamos o poder do carinho, de um sorriso, uma palavra amável, um ombro amigo, dar ouvidos, um elogio honesto, ou o menor ato de dedicação, pois todos têm o poder de transformar nossa vida.

A vida é breve, o amor é frágil, embora pereça forte,mas é nos corações dos humanos que ele nasce e cresce, e somos seres imperfeitos, dai a sua fragilidade.
Muitas vezes a simplicidade costuma escapar sem que a gente perceba, por só valorizarmos o mais complicado ou o que ainda vai acontecer.

Então cuide do hoje e deixe o amanhã para mais tarde,
pois ele pode nem acontecer.

A vida é um caminho onde semeamos
flores ou espinhos!
Cuide de sua plantação e regue suas sementes,
pois no fim colhemos
o que plantamos!

A vida é dom de Deus. É sublime e tem seus mistérios...Mas, ao mesmo tempo é tão frágil, fina, sensível, passageira. É um sopro! É o sopro de Deus que habita em nós. É literalmente o ar que respiramos e que a qualquer momento pode nos faltar. Então, vamos nos esforçar para não gastar tempo e energia com sentimentos e coisas que em nada no acrescentam: Mentiras, rancor, mágoa, competições (principalmente as religiosas), egoísmo, hipocrisia, imaturidade, vingança, preconceito, orgulho, ciúmes, inveja, discussões, entre outros. Ao carregar essas bagagens, só nos tornamos menores do que já somos quando estamos longe daquilo que Deus nos reservou e espera de nós.

A vida é tão rara, tao linda e frágil para vive-la como se nunca fosse acabar. A vida não é para acumular coisas, é para espalhar boas energias, para ser melhor no sentido de bondade, gentileza e amor. A vida é para ser, para sentir, descobrir, encantar. As pessoas lembrarão de você pelo sentimento que despertar nelas. Espalhe flores pelo caminho, mas não esqueça de regar seu jardim!