Fracos
Fracos de espírito são aqueles que impõem suas ideologias pelo medo. O medo não salva. Pelo contrário, o medo subjuga os covardes às ações de inescrupulosos, para tirar-lhes vantagens!
A indiferença é a arma dos fracos.Mas a calma,sobriedade e ponderação,são instrumentos de fortaleza dos fortes!
Profissionais desvalorizados são como elos fracos de uma corrente.
Para termos profissões fortes, temos que fortalecer uns aos outros criando assim uma corrente com poder para gerar as conquistas que merecemos!
A corrente se mede pela força do elo mais fraco!
Muitas vezes, a vida nos permite ser fracos em certos momentos para que, quando as situações se repetirem, estejamos mais fortes para enfrentá-las.
O evangelho de Cristo, épara os fracos!
Só os fracos precisam de Deus!
Os "fortes" se perdem na ignorância da sua força.
Intensidade não é defeito. É filtro pra tirar os fracos do caminho. Amor não é sobre se conter, é sobre se entregar. E quem não aguenta… que assista de longe.
Políticos fracos aproveitam-se da fragilidade intelectual dos seus concidadãos para querer atingir o poder, usando para o efeito,a destruição dos sonhos dos verdadeiros filhos de uma nobre Nação.
Os fracos recorrem a concorrência desleal para atingirem objetivos finitos, ao passo que os fortes usam a inteligência da madrugada e atingem objetivos infinitos.
Hoje nós faríamos homens fracos se tornarem mais fortes se tivéssemos a ousadia, a intrepidez de ensiná-los a serem fortes a partir da revelação de nossas fraquezas. Conscientes de que tão fracos somos, mesmo sendo líderes, mentores, discipuladores, saberiam lidar melhor com suas fragilidades em seu "step by step" de sua aspirante jornada rumo a liderança famíliar, social e espiritual.
