Fracasso
O sucesso só é possível depois do percurso; ignorar fracassos, erros e frustrações do processo pode, ao fim, minar seus objetivos, por causa da não observação de oportunidades de ajuste de rota e aprimoramento.
Uma maré de azar
Arrumei desculpas para meus fracassos
Isto é tão lindo e fácil
As vezes satisfatório de fato
Longe de onde quero estar
meus pensamentos não me deixam caminhar, apenas voar.
Vejo um mundo em declínio
O mesmo que vários viram
A tempo estamos perdidos
A internet é libertadora ou uma prisão?
Virou lugar para desinformação
Infelizmente temos que voltar para a censura
Pois querem colocar fascistas na literatura...
Meu tempo é escasso, ainda sou proletariado, jovem vivendo a corrida dos ratos...
Buscando um sentido nesse mundo louco, acho incrível esse mistério todo, que no final não terá sentido nenhum.
(um freestyle pode? só um descarrego mesmo)
Duas condições na vida, que precisam ser separadas: Derrota e fracasso; ontem meu time foi derrotado, mas ele não é um fracassado. O time tal, desistiu de disputar o campeonato, esse sim, é um time fracassado.
A desistência é um fracasso confortável, já a insistência é desafiador e necessita de muito esforço, por isso é mais comum encontrar um fracassado ao invés de alguém com sucesso.
"As derrotas ou fracassos são oportunidades de superação, de aprendizagem, de reorganização para novas empreitadas em busca do objetivo final."
O Homem que não mantém sua palavra ele está fadado ao fracasso em tudo em sua vida ! Mente pra si próprio e depende de outros pra sobreviver!
Nós somos os unicos responsaveis pelo nosso sucesso ou fracasso, os acontecimentos sao direcionados pelas nossas atitudes e postura diante da vida, a famosa lei de causa e efeito é realmente o que define nossas vidas, somos o resultado de tudo aquilo que dizemos pensamos e fazemos pela vida que levamos podemos concluir os resultados.
Nunca ficaremos longe dos fracassos,eles necessitam para o existir das tentativas,que possamos adentrar nessa dimensão interior para a vida que se apresenta com tantas cores e tanta luz...
O entusiasmo pela vida, esse elã, não podemos esquecer que se aprimora nas angústias sofridas.
Não compare seu fracsso com os fracassos dos outros para se sentir melhor, mas sim, aprenda com as vitórias dos vitoriosos
O fracasso é a chave para o sucesso, cada erro nos ensina algo que não podemos repetir para chegar ao topo.
A Vida nos faz refletir nossos atos,
assim como nossos fracassos,
lhe atribuindo o perdão pelos nossos pecados,
conquistando a vitoria com nosso passado..
Sobre Educação: "O fracasso escolar não deve ser debitado exclusivamente nas costas dos professores, o fracasso esolar começa dentro de casa e tem seu ponto fulminante nos corredores das escolas.
