Fracassado
PLASMA
Quando eu era criança, um homem fracassado possuía um sentimento de decadência, de tédio, de desilusão e melancolia. Por isso enxergava uma inutilidade e uma futilidade na sua existência, então se resignava em casa, se deprimia numa batalha interna entre a resiliência e a desistência ou adotava um comportamento boêmio no estilo "mal do século" de Chateaubriand, até encontrar a fé em Deus e se erguer. Infelizmente, muitos se suicidavam e não tinham o divino despertar.
Hoje, o homem frágil e sem êxito na sua vida pessoal, não tem humildade de aceitar a sua decadência, rejeita as soluções espirituais e se diz vítima de erros biológicos e cromossomicos.
Então se acha no direito de invadir uma das searas mais sagradas, admiradas e profícuas da vida humana, a área da mulher, a obra mais venerada, perfeita e exitosa da criação.
Emulando grosseiramente, o jeito, a voz, o andar, as vestes e a penetração social feminina, o antigo fracassado, se crer um vencedor. E celebra publicamente a suposta vitória como se fosse objeto de realidade inquestionável.
Contudo, além da consciência gritando por dentro: "É MENTIRA"!, o angustiado também enxerga nos olhares e faces da plateia censurada que o aplaude, movimentos involuntários da maioria, que refletem a confirmação de que sua verdade foi estupdamente adulterada. E embora finja não perceber o desconforto alheio e reafirmar pertencer ao "novo mundo", no intimo, sabe que será sempre, apenas um plasma. Ninguém consegue matar um Y só pela força do pensamento ou do sentimento.
Um homem se sente um joão-ninguém, um perdedor, um fracassado, porque muitos procuram seus próprios interesses.
O povo lembra do triste passado de um líder fracassado até que ele mude o seu comportamento em um futuro próximo.
A única solução para um evangelista medíocre, incompetente e assaz fracassado nos relacionamentos da igreja abandonar a sua função se deve ao fato dele mesmo não reconhecer o seu despreparo e não aprimorar a sua formação evangelística.
O maior problema do fracassado é querer alcançar o sucesso em seu caminho usando atalhos fáceis e inexistentes.
A diferença entre o fracassado e o bem-sucedido é o fracassado ser cheio de boas ideias e até bem motivado, e o bem-sucedido tem tudo isso e uma qualidade a mais; a atitude!
o maior sonho do fracassado não é alcançar o sucesso é encontrar uma justificativa para o seu fracasso
Todo ESQUERDISTA é um incompetente fracassado que acha que as pessoas de SUCESSO lhe devem alguma coisa.
Ela tão sensível e ingênua, e ele só mais um fracassado que tentou ser feliz ao seu lado, mas a iniquidade o domou..
A “experiência homem” fracassou? Já havia fracassado com Adão.