Forte como uma Pedra
Que sejamos fortes e pacientes para ajudar,
Aquele que precisa de ajuda para ser curado...
Um dia, com certeza, seremos nós a necessitar,
De por alguém, ser também generosamente ajudado...
Você vai esperar alguém que não te quer até a morte,
Porque o que sente e existe, é o inescapável e verdadeiro amor...
Não depende de dinheiro, de moda, de luxo ou de sorte,
Depende, da esperança, o sentimento forte, motivador e confortador...
Acorde sempre lembrando como é a vida,
Lembrando que na sua existência, todos os dias são páginas em branco...
Viva, escreva com cuidado, não deixe passar despercebida,
A vida é sua, para ser vivida de um jeito forte, intenso, de um jeito franco...
Apesar da realidade triste que nos obriga a ser forte para enfrentar as tempestades, não devemos nos esquecer que a vida é bela!
O brilho de um olhar está na luz que emana da alma.
Não sei se transmite calma ou é só peculiar.
Águias tem olhares fortes .
Raposa é sagaz .
Pode ser o destino ou talvez sorte.
Mas nessa caminhada sigo sem desatino .
Com a alma de um sábio e coração de menino.
O bom Soldado não é aquele que luta até a morte, mas aquele que sabe a hora de bater em retirada para reagrupar e voltar mais forte.
Um choro e um sorriso
O engraçado é que eu tive que ser forte por mim e por eles na minha pior fase, tive que me reerguer para que ninguém olhasse o tanto que estava abalada, perdida em meu próprio mundo sem cor, meu emocional estava completamente abalado. Chorei todas as noites pedindo para ser ajudada, para ser tirado do meu mundo sem cor, para que alguém me tirasse desse vazio que me encontro. Chorei até dormi, no dia seguinte, tinha que levantar colocar o meu melhor sorriso no rosto e fingir que nada aconteceu, quando na verdade só torci para que eu fosse socorrida. Coloquei na cabeça que chorar não muda nada, apenas esqueci que não choramos pra mudar alguma coisa, choramos porque dói, dói tanto que uma das nossas válvula de escape mais inofensiva foi chorar. Um dia recebi um elogio lembro dele como se fosse hoje " meu sorriso" para as pessoas que não sabem o como é difícil passar por tudo isso e abrir um sorriso pra fingir que está tudo bem quando o seu mundo esta desabando e você não consegue ver outra saída não é nada é apenas um apelido carinhoso. Mais para mim é mais que isso, é saber que eu estou conseguindo ninguém ta percebendo o quando estou desgastada e perdida. Fiquei feliz porque apesar de tudo isso eu coloco o melhor sorriso no rosto porque ninguém além de mim mesma vai me ajudar a sair do túnel que eu mesma me coloquei ( que me jogaram como se eu não fosse nada). E enquanto isso continuo a sorrir, até finalmente achar a saída pelo túnel que me perdi ou alguém me salvar.
O Rio de sua vida pode despertar interesses, saciar muitos, mas não permita que seu fluxo seja interrompido. Siga seu curso, expanda e torne-se cada vez mais caudaloso, forte!
Mas eu tenho necessidade de solidão, isto é, de curar-me, de tornar a ser o que fui, de respirar uma atmosfera livre, leve, forte...
Sinto uma forte sensação de infelicidade, tenho sentido muito medo ultimamente. Não sinto mais prazer em nada. Tenho tido pensamentos horríveis sobre mim. A solidão se tornou algo constante. Estou exausta e cansada, todos os dias deito e levanto assim.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp- Relacionados
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Seja forte e corajoso, Josué 1:9
- Ser forte: frases para encontrar coragem nos momentos mais difíceis
- Seja forte: frases para cultivar a resiliência
- Frases sobre ser forte que inspiram coragem e perseverança
- Frases de personalidade forte feminina
- Gênio Forte