Forte como uma Pedra
Foi sentada nessa pedra que vivi dias em cinzas rosados,varias vezes quiz mesmo foi tornar isso aqui invisivel para o mundo e silencioso o suficiente para superar meus medos,percebi q cada sentimento intolerante que depositei nesses ares,foi levado aos poucos pelo vento.Acho q vou viver um mundo novo,onde tudo impera a cima da impaciencia,onde eu nao viva todo dia momentaneamente.
Lembro eu,que no inicio essa parte nao passava de um amontoado de folhas,e eu escolhi,apenas uma planta seca para fazer compania a mim e a velha mangueira aqui do lado.Com o tempo ela floreceu e por vzs as lagartas acabaram c as folhas e sei q nao devo descartar a hipotese de elas voltarem.
E sabe quando vc acorda com vontande de dizer foda-se o que pensam de mim?
É...eu acordei assim!
Eu sou feliz,bem desse jeiito marrento,arrogante.Hj eu quero rir na cara da felicidade e dizer:é,fui eu q construi vc.
Quantas vzs duvidaram de mim e me levaram a duvidar de eu mesma?Quantas vzs meu sorrisinho escondeu a maldade dentro de mim?Quantas vzs fui a igreja sem saber ao menos o que estava fazendo?Quantas vezes olhei p um sorriso e disse q aquilo era o bastante pra eu ser feliz?
A duvida esclareceu-se,o sorriso se tornou verdadeiro,a igreja nao é lugar de hipocresia e tenho mais que um sorriso e só por isso me vejo feliz nessa porcaria hipocrita q chamam por ai de mundo.
Nao acordei inspirada,so acordei sincera d mais,vi que o grande ta na pequena capacidade,pq o incapaz so existe na teoria,no meu drama diario.Uma coisa foi levando a outra e esse sentimento virou uma "bola d neve" em pleno verao,q coisa heim?
Poiseh' a situacao ficou critica,nao so critica,mas critica msm,assim como aquela musica do antigo rock q um dia o mundo curtiu.
Agora é hra voutar pro mundo,manda mais uma garrafa de wisk pq da proxima essa acaba.
Assim disse Jeremias:
"Mamão-pedra-sabão, sabão-pedra-mamão, sabão-mamão-achei meu picles.. E assim Deus criou o universo!"
Pensou fundo nosso amigo Jeremias:
"Se bem que não é só de rabada de bode que se faz o adoletá.. E assim Deus criou os homens, e os homens as vacas, e o efeito estufa,
e as cabras são como as barcas e jet skis como os bodes."
Somos feito pedra preciosa, ficamos muitos anos de nossa vida escondido do mundo, das pessoas. Ficamos lá, de forma bruta, com nossos medos, erros, com nossa história passada, recente... Parece mesmo que queremos ser descobertos!
Um dia, alguém mexe, nos descobre, nos lapida e nos faz uma pedra preciosa...
Um pequeno passo pode não significar muito, um buraco, uma pedra, uma queda poderia nos fazer desistir, mas cada um deles se tornaria indispensável ao olhamos para trás com a satisfação que habita no objetivo da caminhada.
"Se mutilar emocionalmente é pouco, eu queria mesmo era me jogar de um abismo com uma pedra mortífera no pescoço."
"Sentimento é Água que bate em "Coração de pedra"
Amor que nunca se entrega
Água que pede a pedra permissão
para sentimento virar Paixão
Pois não nasceu "de pedra" este coração
O que ele busca é Simplesmente Restauração "
Uma vez lançado a pedra na água, naturalmente fica impossível impedir que as pequenas ondas apareçam... igualmente são nossas atitudes, reflita!
Sou a pedra no seu sapato.
Talvez me chame de filho ingrato,
Que ordens não acato,
Mas é que ainda falta comida no meu prato,
E da grande multidão.
Acuado, não morro e não mato.
Isso é fato.
De obrigações eu to farto,
Seguir normas que não estão no contrato da vida.
Indevida constituição.
Serviço obrigatório
Bem parece um sanatório,
Ou melhor dizendo: - "Sedatório".
Um corpo, pra não chamar porco em decomposição.
Essa história de guerra não me convence,
A verdadeira paz nunca vence.
Sobre honrar a pátria, pense:
Amor é via dupla não contra-mão.
Jogou pedra na cruz
Palavras ao vento,
Olhares vazios.
Trocou a roupa
Escolheu os sapatos,
Enfeitou as palavras.
A melhor marca, o melhor sonho,
A unica forma individual de viver.
O coração blindado
O sentimento escondido,
Para dar valor a insignificâncias.
Apagou a luz, deitou e dormiu,
Mais um dia perdido, obsoleto e vazio,
Escolheu ser mais um retrato na parede
Do que uma cor perdida, que pinta alegrias,
Na paisagem cinza da vida.
Chamei todos e atirei uma pedra para o alto.
Todos olharam e viram que era apenas uma pedra que foi ao alto e caiu no chão, simples não é?
Mas acredite, aquilo gerou opiniões diferentes que derrubou uma montanha.
Concreto, fé e suor!
Sonhos de uma selva,
Humanamente de pedra.
Do pó as muralhas
Que protegem, cercam e separam,
Aniquilando liberdade e sonhos.
Reféns da própria ganancia!
Amarrados pela fome do luxo!
Aonde o chão é feito de concreto
Lagrima alguma pode tocar,
Não se permite fazer a vida
Ou a esperança brotar.
Existem homens que possuem a serenidade e a sensibilidade de uma pedra, pois perdidos estão em suas trevas de ignorâncias e arrogância. Mas até as Pedras Racham perante o Poder do Vento.
Caiu do céu, como um maná divino, uma pedra preciosíssima em minhas mãos. Voltei meus olhos para ela e a admirei, como se pudesse ver todo o paraíso celeste reluzido em suas cores e como se a supremacia absoluta da beleza tivesse parado do meu lado, gostando da minha companhia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Seja forte e corajoso, Josué 1:9
- Ser forte: frases para encontrar coragem nos momentos mais difíceis
- Seja forte: frases para cultivar a resiliência
- Frases sobre ser forte que inspiram coragem e perseverança
- Frases de personalidade forte feminina
- Gênio Forte