Forma

Cerca de 19650 frases e pensamentos: Forma

⁠"Cafuné é um doce eu te amo em forma de carinho."

Inserida por Zaunay

⁠"Conversar de forma livre e sem reservas, expondo tudo aquilo que pensa, e sem qualquer receio de julgamentos ou censuras, em uma troca de histórias e visões de mundo que fogem do conflito e ao mesmo tempo promovem o aprendizado mútuo, não bastasse a delícia desses encontros, esse também é o instante mágico em que se descobre que no jardim de sua alma, você agora cultiva um novo amigo."

Inserida por wandermedeiros

⁠"Aproveite cada oportunidade de estar ao lado das pessoas que você ama, assim de forma descontraída, nem que seja só pra jogar conversa fora e se alimentarem de carinho, atenção e afeto, balsámos que refrigeram nossa alma e apascentam nosso coração."

Inserida por wandermedeiros

⁠"A única forma de ficar rico é empreendendo, investir é
para te dar estabilidade em momentos instáveis."

Inserida por omatheusvinicius_

O ilusório estado de anonimato⁠ promovido pelo " habitat internetico " desfreia de forma animal e predatória, toda criminalidade social e as disfunções morais de toda imperfeita humanidade.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Cristo é o nosso maior exemplo de mansidão, através de sua vida aprendemos sobre viver de forma pacífica e paciente sem sermos passivos e pacatos, pois existe uma grande diferença entre ser comedido e ser acomodado. Uma coisa é ser manso, outra é viver de forma maleável.

Inserida por SidneiFerreira

⁠GAIOLAS são zonas de conforto em forma de quebra-GALHOS. Saia das MIGALHAS. Quem vive em poleiros são as GALINHAS.

Inserida por evermondo

⁠Sinta gratidão por você ter existido de forma inspiradora na vida de alguém.

Inserida por evermondo

"Um só palito não forma a vassoura".⁠

Inserida por altino_manuel

⁠No princípio eu era como à terra, sem forma e vazio. Nenhum sentimento pairava sobre minhas águas.
Hoje sinto uma saudade profunda e constante.
Dói ainda mais ver ela tão perto, porém, distante.
Conversar com outras pessoas, tenta enganar-me dá sua ausência.
Querer estar ao seu lado e não poder, baita sofrência!
Eu não imaginava chegar nessa situação!
Ela, de forma tão simples, mudou tudo no meu coração.
Eu ainda não sei explicar, como leves olhares e conversas sobre gatos fez tudo mudar.
O seu calor fez a estação que havia em meu peito se alterar.
Aos poucos fui me despedindo de meu frio e solitário inverno, e tudo começou a descongelar.
O perfume dela fez uma primavera florescer em mim. Novas cores, ideias, perspectivas, tudo novo, sem fim.
O meu desejo é que meu ombro seja mais uma vez repouso para a sua mente aflita e pensante.
Que a minha mão segure a dela e a deixe ainda mais bela e confiante!
Com um abraço longo a sós possa transmitir todo conforto e segurança que ela precisa e o quanto quero estar com ela! Que seu perfume nunca sai mim, pois, ela é minha Cinderela!
A sua presença, mesmo que virtual, eu sua maioria, fez germinar sementes que eu julgava que nem mais existia.
Então algumas flores cresceram e desabrocharam, e aos poucos as cores do meu mundo mudou.
Fico aqui imaginando, se com tão pouco dela, eu já mudei tanto, e me pergunto: O que ocorreria se eu tivesse esse diariamente esse sol me iluminando?
Dias nublados vêm, e ventos gélidos também, mas desejo que logo que eles vão embora, pois, sem brilho dela é difícil caminhar estrada fora.
Continuo em passos lentos andando, com a esperança do meu raio de luz voltar a clarear e tudo aquecer. Ai então de mãos dadas, por esta vasta imensidão, iremos em busca de fazer, de uma vez por todas, o nosso verão sobrevir!

Inserida por magaiver_galvao

Em nosso feitio natural a morte aparenta ser um forma de fugir da vida mesmo tendo em mente que não temos certeza alguma sobre a morte, e neste ato de fugir da vida é como abandonar tantas outras vidas que sofrem, alem de toda a grandeza da vida.

Inserida por RXYAL

⁠⁠Quando chove sinto em mim a natureza de uma forma indescritível. Como se cada gota fosse um acorde da música mais intensa dentro do coração. A chuva trás o silêncio mais alto que o céu pode dizer!⁠

Inserida por Neco_Pedrosa

⁠A melhor forma de blindar a mente é matar o que a destrói. Você pode escolher a decisão que vai tomar e logo escolher a consequência também. Não dê desculpas, faça o que tem que ser feito!⁠

Inserida por Neco_Pedrosa

⁠Quando da criação da humanidade o criador usou a mesma fôrma, diferenciando apenas o tempero.

Inserida por ClaitonCavalcante

⁠Quando algo nos desvanece, de forma a nos entristecer, nos deixar reclusos e nos esmorece, logo os desânimos ficam evidentes, porém não significa que devamos nos isolar, pois ignorar os fatos e suas consequências não os modificam. Quando, equivocadamente, permitimos que conflitos e angústias se apossem do nosso tempo e pensamentos estamos dando chance aos desgastes, e isso encoraja as pessoas a continuar nos magoando, pois quem não tem piedade não tem limites. Muitas pessoas não se dão conta de que as chances passam, outras envelhecem, outras são esquecidas, algumas adoecem e aprendemos que as oportunidades não se perdem totalmente, pois quando alguém deixa de aproveitar, outro vem e desfruta com tanta alegria, que acalenta nosso coração. Como me sentirei, diante de decepções não é uma escolha minha, pois não tenho controle sobre atitudes alheias, mas posso escolher o daqui pra frente e compreender que cada gesto escondia uma cruel verdade sob a forma de sorriso. Dentre tantos vazios, até mesmo espirituais, é necessário entender que o desperdício da vida está em diversas condutas que praticamos e em muitas ausências que alimentamos. Quando podemos e deixamos de dar amor desperdiçamos tempo e possibilidades, quando negamos um simples bom dia desperdiçamos sorrisos e satisfações, quando negamos bons pensamentos e doces palavras desperdiçamos prudência e equilíbrio, e quando negamos pequenos instantes de atenção e companhia desperdiçamos felicidades. E assim percebemos que não é nada difícil perder ou deixar de fazer, difícil mesmo é verdadeiramente se propôr, se doar, se dedicar, se empenhar, e principalmente, se colocar no lugar do outro. Amor ao próximo não é para se falar, gritar ou explicar, é para se somar, multiplicar, dividir e nunca subtrair, pois este amor não é para justificar é para praticar, é para o bom viver.

John Pablo de La Mancha

Inserida por JohnPablo23

Não importa a dimensão, se doar é sempre uma nobre forma de crescimento e maturidade, por isso conceda às pessoas mais do que elas esperam de você, e faça com alegria absoluta. Não dê crédito a tudo que lhe digam e não perca seu precioso tempo procurando verdades invisíveis que podem lhe cegar. E quando perceber que errou, seja humilde e busque as providências necessárias, é melhor perder o orgulho do que a lição que os erros ensinam. Jamais esqueça de respeitar o próximo e ser responsável por suas atitudes, pois desta forma você respeitará a si mesmo. Dê espaço, em seu coração, para as mudanças sem renunciar às suas qualidades, sem deformar sua índole e sem provocar conflitos, pois, às vezes, o silêncio é a única resposta que nos darão. Contribuir para criar ambientes afetivos e harmoniosos é de fundamental importância para que sejamos lembrados pela força solidária de nossas atitudes, então se esforce em fazer o que puder para proporcionar alegres momentos no propósito do que é bom. Não leia somente as entrelinhas isso pode causar impressões equivocadas e fortalecer certezas fantasiosas, e neste sentido os desentendimentos são inevitáveis e muitas vezes mostram a crueldade dos gestos. Reparta dedicações, estimule o bem estar, engrandeça sua espiritualidade de forma a alcançar a contagiante simplicidade do zelo pelos bons sentimentos. Olhe primeiro para sua vida e busque caminhos que mereçam seu tempo, sua energia e afinco, se empenhe em construir e preservar, não dê a menor chance ao desamor. Quando você alcançar suas conquistas não esqueça de ajudar a quem necessita, eis uma incalculável riqueza que somente um coração bom é capaz de guardar. O mais produtivo dos relacionamentos é aquele em que a necessidade de fazer o bem é maior do que o próprio bem. Não esqueça nunca que seu caráter é parte indispensável dos seus desígnios, suas condutas são mensagens desse caráter, portanto escolha sempre fazer o certo para ser bom a todos, porém se tiver dúvida não faça nada, para não tirar nada do seu lugar.

John Pablo de La Mancha

Inserida por JohnPablo23

⁠O Outro Feliz

A Forma mais sincera de amor é se submeter a uma vida na qual você sábe que não será 100% feliz para tentar fazer o outro feliz.

Inserida por bolideziodesa

⁠A oração não muda a forma que olha para Deus, mas muda a forma que Deus olha para você.

Inserida por ednafrigato

⁠Hoje é o seu aniversário!
Sempre nessa data procurava uma forma de declarar o meu amor por você de diversas formas. Mas hoje me dei conta de que não consigo fazer isso e sei que percebe, de certa forma fico triste, mas pensando bem foi desse jeito que encontrei para você ver que já não sou mais a mesma de antes, que teve consequência em todas as suas ações.

Inserida por SUCHOAS

⁠Lembranças
Lembranças de alguém que já se foi, lembrança da forma que fiquei.
Lembranças do seu sorriso, lembranças das memorias que conquistei.
Lembranças de cada canção, lembranças de você no cachão e as lagrimas que deixei.
Você se foi tão rápido, mas creio que está nos melhores braços.

Inserida por SUCHOAS

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp