Forma

Cerca de 20737 frases e pensamentos: Forma

⁠Você!

Você me conquistou de uma forma inexplicável, mesmo que não saiba, vou fazer isto durar... Porque eu literalmente, amo cada detalhe seu.
Eu estou completamente apaixonado... Agora olhe para o céu, sabe o motivo de que nele têm várias estrelas e uma lua? Porque na vida temos várias paixões e apenas um amor e eu te escolher para ser o meu único e verdadeiro amor.
Eu quero ser sempre o melhor para você pois é minha garota favorita e vou te amar eternamente; na mesma intensidade como a lua e o sol se amam. Enquanto o mundo for mundo; enquanto a terra girar; enquanto houver um segundo, jamais deixarei de te amar.

Inserida por Ricgabi

⁠Você!

Você me conquistou de uma forma inexplicável, mesmo que não saiba, vou fazer isto durar... Porque eu literalmente, amo cada detalhe seu.
Eu estou completamente apaixonado... Agora olhe para o céu, sabe o motivo de que nele têm várias estrelas e uma lua? Porque na vida temos várias paixões e apenas um amor e eu te escolhi para ser o meu único e verdadeiro amor.
Eu quero ser sempre o melhor para você pois é minha garota favorita e vou te amar eternamente; na mesma intensidade como a lua e o sol se amam. Não é sobre suportar seus defeitos (poucos), seu jeito de ser (encantador)... É sobre a certeza que tenho você ao meu lado, fazendo meu coração pulsar com mais vontade de viver ao seu lado. Quanto mais eu te conheço, mais certeza eu tenho que nunca vou encontrar alguém tão especial quanto você.

Inserida por Ricgabi

⁠Á cada tijolo a mansão chega mais perto da sua objetiva forma.
Vá aos poucos e orgulha-te!

Inserida por ClausianiGass


FOTOGRAFAR A LUA

A clara ideia de que a realidade

pode sim ser contemplada de uma forma mais nítida e acessível

do que a imagem que se é criada
a partir dos anseios e expectativas...

Inserida por tania_junia_soares

Já sentiu como se conhecesse alguém, da melhor forma possível, mas depois, um dia, fica nítido que estava enganado?

Inserida por pensador

⁠A única forma de vencer a mesquinharia é ignorá-la e agir de forma oposta. Assim como não há diálogo com o intolerável, não há negociação com a mesquinharia.

Inserida por brunocidadao

⁠Cada ação gera uma reação.

Você sempre será julgado pela forma que vc reage,
O mundo sempre foi gerido por pessoas de fala mansa, mente calculista,bem vestidas e com o português correto, assim manipuladamente agem contra pessoas realmente do bem,as quais tem as emoções afloradas,conseguem dessa forma, disfarçar hipocritamente,suas ganâncias e ambições por dinheiro, status, poder e vaidade.
Mas no final, o bem sempre vence o mal.
Flocs Na Voz

Inserida por cleber_macedo

A águia e o gavião sempre vai estar no céu com forma de meus olhos a te proteger pois és minha escolhida e assim vai permanecer!

Inserida por sozinhanolivro

⁠Deus inicialmente fez o seres humanos de forma surpreendente e inimaginável , e em sua imaginação os habilitou pela sua essência divina de criador, dentro de seu projeto , para viverem em família, capacitando-os nisto, quando ao se unirem fisicamente e sexualmente pudessem gerar filhos, crescessem e se multiplicassem para encher a terra de então, não esquecendo que em sua permissividade é ele que decide tudo.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

⁠A maior ilusão do mundo é pensar que a vida é uma aliada do tempo e desta forma vamos postergando nossas mais importantes decisões.

Inserida por Maxwouters

⁠O ser humano é o ser mais patético que existe.

nascer podre, procriar de forma podre, nascer um podre para gerar mais podridão.

Inserida por everton_moua

Devemos tomar cuidado na forma que tratamos as pessoas, na maioria das vezes isso acaba matando a felicidade de dentro dela.

Inserida por Davis_soares

⁠O homem utiliza de sua razão, demonstrando a sua irracionalidade: Se forma sem se educar, fala em paz, mas promove discurso com palavras ameaçadoras de guerra, tem como ação a sua plena contradição.

Inserida por joseni_caminha

⁠Quando a educação busca o sucesso no foco de atingir metas, ela não forma, apenas formaliza resultados planejados, porque educar não é um ato pradronizado e muito menos com respostas previstas, por isso as metas não devem ser o destino, mas o caminho para se conseguir o que queremos com o ato educativo.

Inserida por joseni_caminha

⁠“ O que separa a genialidade da loucura total é a forma em como a inteligência do indivíduo é usada ”

Inserida por Joao_Paulo

⁠"A melhor forma de expressão, é através de uma canção".

Inserida por SrV

⁠A misantropia é a maior forma de amor próprio.

Inserida por abstinencio

⁠tudo é possível! mais nd sera fácil,
vence os fortes que usara a mente da forma mais simples que existe, e perderá o fraco achando que seu sonho é impossível

Inserida por kayque_oliver

⁠"Em todas as épocas e lugares do planeta, onde se reuniam dezenas ou centenas de pessoas formando comunidades crescentes em números de pessoas ao longo de décadas ou centenas de anos, surgiam naturalmente crenças e sistemas de crenças, incluindo "fatos" sobrenaturais, a respeito de tudo sobre as suas condições de vida, e até uma possível pós-vida de todos, consideradas verdadeiras, absolutas, mesmo sendo muito diferentes entre si, em relação a quaisquer crenças de outros povos."

Inserida por ArgosArruda

⁠SONETO CHORAR

Chorar é uma forma de comunicar
Se a dor que incomoda
Ou o sentimento que aflora
Até mesmo se amor foi embora.

Chora-se de felicidade
Do amor reconquistado
Da viagem programada
Do esplendor do dia.

Chore simplesmente por chorar
Se um dia o amor não encontrar
O mesmo que possa fazer parar.

Mesmo por nada se deve chorar
Pois lágrimas são belas
Ao vê-las no rosto rolar.

Inserida por nivaldo2021