Forma

Cerca de 19925 frases e pensamentos: Forma

RANCOR é a forma covarde de não viver os sentimentos importantes por falta de coragem.É bem mais fácil deixar o tempo passar e atribuir aos outros as nossas mágoas, insatisfações e decepções. (O passado é de quem conta)

Inserida por JDCasteloBranco

Lute de forma sutil e vença de forma honrosa .

Inserida por willianmsa13

Suprir sentimento por quem não sente nada por você é a mais terrível e torturante forma de masoquismo.

Inserida por Marcellothadeu

O segredo é não julgar ninguém. Cada um é feliz da forma que quer, desde que não prejudique ninguém, por mim tá tudo bem ... E que seja FELIZ!

Inserida por Lajoycita

O que me dói mais, não é o fato do fim. Tudo na vida de certa forma tem um fim, mas o que mais me deixou chateada, foi o inesperado. Sem querer do dia pra noite sua vida muda.

Inserida por Lajoycita

Nossa atitude é julgada de uma forma que eu até me assusto! Cometemos erros sem querer cometer, no desespero achando que estamos acertando. Temos atitudes que depois você analisa com calma e vê que foram desnecessárias. As pessoas falam da gente, falamos das pessoas e não somos felizes. Ficamos com ódio e rancor por NADA! Nada, nada! Criamos intrigas, inimizades e na verdade estamos perdendo TEMPO! Certas coisas nos faz perder tempo. Espero não errar com ninguém ao meu redor novamente, espero também que as pessoas não errem comigo. Não sabemos do dia de amanhã... Já julguei MUITA gente sem conhecer e já fui julgada também. Não sabemos do interior do outro para atacá-lo. Tomamos decisões precipitadas e queremos sempre achar um culpado para "tal erro".

Não precisamos conviver com quem não gostamos ou que a gente acha que não gosta da gente, mas isso não quer dizer que a gente deva desejar o mal e prejudicar. Pra ser feliz, temos que sempre desejar o bem quem quer que seja. Existe a lei do retorno e Deus conhece o nosso coração ...

Inserida por Lajoycita

A melhor forma de desabafar é escrevendo. Escrever é a forma mais bonita de aliviar a dor e compartilhar alegrias. Quem escreve, não esta só se auto-aliviando, esta aliviando o coração de quem lê, o coração de quem esta passando pela mesma situação e encontra nas suas palavras um apoio, uma ajuda para continuar.

Inserida por amandasanchees

Eu acho que a melhor forma de falar a uma pessoa que não quer ouvir seus problemas é: "não quero ouvir suas besteiras".
É bem mais sincero do que ficar inventando desculpas.

Inserida por clarindo

De qualquer forma, é a ilusão que sustenta o real. A realidade é só questão de crença.

Inserida por Lovedy

Deixa estar que tudo fica bem. De uma forma ou de outra as coisas se ajeitam. Nem sempre as formas ou os ritmos permanecem iguais. Mas amar é aceitar o fluxo. É andar com ele, apreciar a criação de cada novo momento. É não se apegar a um padrão fixo, é desenvolver a capacidade de lidar com a mesma pessoa como se a cada momento fosse uma nova.

Inserida por eusouvitoria

É humanamente impossível ficar imune a atração hipnótica do seu olhar, de forma totalmente incomum e mágica, ele faz meu mundo todo parar.

Inserida por ednafrigato

Escrevo textos bem pequenos, com três ou quatros linhas, mas quer saber, eles resumem de uma forma simples o que eu sinto.

Inserida por Feralves

A inspiração é o canto da alma para com a vida, cultuando de forma verdadeira que se posta além dos sonhos;

Inserida por JULIOAUKAY

O presente do futuro romântico

Fiz um poema sobre meu futuro,
Escrevi você em forma de verso.
Eu te amo,
Só preciso aprender a rimar.

Inserida por valdsonalmeida

De uma forma ou de outra, os erros servem para nos ensinar. Aceite isso e aprenda com os erros

Inserida por leilaynnifresno

Lágrimas não são demonstração de fraqueza
Elas servem para que de alguma forma você os derrame e se sinta melhor.
Lágrimas não são apenas lágrimas, são sinais que ai dentro de você bate um coração e um sentimento dentro dele.

Inserida por leilaynnifresno

Como é complicado o simples fato de pessoas mudarem tanto e de forma tão rápida, e o pior não reconhecem ou simplesmente se fazem quanto a questão, seja verdadeiro com o que for, esse é o real caminho, esse é o caminho do bem!

Inserida por RafaelAllves

Sorria porque a vida foi feita para se viver , esqueça os problemas e vamos olhar de uma outra forma por que a vida é boa de mais pra se deixar levar pelos problemas , Cante sua vida com Orgulho!!!

Inserida por carlos13adriano

Ouço o vento que passa por mim e que me toca suavemente, fala em forma de canto, conversa em poesia.
Sinto o frio que percorre meu corpo, mexe em meus cabelos e deixa em desalinho.
Sinto o vento que chega na madrugada, que fala em silêncio, que me conta tua vida: teus amores, desamores, tristezas, saudade, tuas vontades...Sinto o vento que trás o frio, o cheiro da chuva, o canto das matas, o grito da terra, a voz dos pássaros, a beleza das flores...Sinto no vento a paixão e suas ventanias, tempestades.
Ouço no vento, tua voz que cala: palavras benditas, não ditas.
Sinto no vento o perfume que exala do teu corpo, que expira do teu rosto, que me invade, me consome e que some no instante
que te busco, te procuro, te desejo e te sinto.
Sinto no vento o tempo que passa, as horas que vão, a noite que chega, o dia que acaba, o mês que entra, o ano que vai, os sonhos perdidos, sonhados, não vividos.
Ouço no vento a música que toca, o mar que canta.
Vejo no vento teus olhos distantes, frios, sem sentidos, sem sentimentos. Sem amor, sem paixão, sem desejo e que diz sempre não. Que fala, espera um pouco, me dar um tempo. Tempo pra pensar, lembrar ou quem sabe esquecer.
Esquecer o que não se esquece, lembrar do que não se pode e não viver o que não se deve, não se permite.
Um tempo para eu deixar de querer- te.
Sinto e escuto o vento que carrega meu sorriso, leva minha alegria, espalha minhas tristezas, sopra minha agonia.
Sinto o vento, ouço o vento, falo com o vento !

Inserida por LeoniaTeixeira

Parece poesia mas é desabafo em forma de escrita.

Inserida por martyres