Forças
Quando as nossas forças humanas e carnais se esgotam, a força de Deus, que é puramente espiritual e se manifesta em nós pela fé, através da sua imensurável graça e amor, começa a nos levar ao despertamento, arrependimento e avivamento interior. Assim, veremos claramente que o seu poder realmente se aperfeiçoa em meio às nossas debilidades, fraquezas e imperfeições.
Sabe as vezes a vida vai te estraçalhar, mas, tem algo importante que vai te dar forças todos os dias e você tem este intensivo é motivo pra vencer, que motivo é esse ? Sua família, eles precisam de você e sabe a mulher maravilha que você é
A decisão do Supremo de que as Forças Armadas não são ( mais) o poder moderador do Estado, só reforça ainda mais a ideia de que as Forças Armadas como um todo, só existem, para garantir os próprios interesses do Estado. Ora, o interesse do Estado brasileiro, nunca foi a favor da população. ( De sua população). Então não é difícil compreender que o próprio Estado, força as Forças Armadas a não defenderem os interesses da População mas os interesses de uma minoria corrupta. Infelizmente, "nós", não estamos a serviço da população. Mas cada vez mais, como está bem claro, a serviço do Estado.
Às 08:05 in 11.04.2024
Renova as nossas forças a cada dia e faz resplandecer o seu brilho em nós para alegrar nossa vida todos os dias. Bom dia na paz do Senhor.
Conte sua vida através do sorriso e das vitórias, pois da luta só aqueles que lhe deram forças e apoio sabem o quanto foi difícil.
Pois bem, no seu aniversário deixo aqui meus parabéns! Mas, não desejo só felicidade, saúde e dinheiro, quero que continue determinado; que suas conquistas sejam ainda maiores; e que seus sonhos estejam tão ao seu alcance que não precise mais fechar os olhos para enxergá-los.
No primeiro caso, a «arte pela arte» marca uma discordância com o meio e uma resistência às forças conservadoras. No segundo caso traduz uma cooperação mais ou menos activa com elas. No primeiro caso a negação de uma arte «utilitária» é a recusa a servir as forças do passado; no segundo caso, a recusa a servir as forças do futuro.
Quanto maior forem seu sonhos, maiores serão seus desafios, seus medos, suas forças, sua determinação e seus resultados! por isso não desista, apenas persista!
Sei que sou fraco, mas me fortaleço na fé, reconhecendo que Deus é minha força quando minhas forças falham.
(ver Filipenses 4:13, Isaías 40:31 e 2 Coríntios 12:9-10)
As forças fora do nosso controlo podem levar-nos tudo, exceto a liberdade de escolhermos como respondemos a uma dada situação. Não podemos controlar o que nos acontece na vida, mas podemos sempre controlar o que iremos sentir e fazer quanto àquilo que nos acontece.
Minha amada mãe dê-nos forças nesta hora de eternas saudades, gostaria que estivesse aqui a desfrutar dos frutos das árvores que plantaste e com tanto carinho cuidaste; justamente no momento em que as árvores floriam e se cobria de fruto tu tinhas de partir. A tudo demos graças por termos tido uma mãe inolvidável como a senhora, dos seus feitos recordaremos sempre em nossas vida terrena.
Obrigado mãe🌹 pelo cuidado que nos mantém.
"Quem confia demasiadamente em suas próprias forças assume – cedo ou tarde – uma atitude de superioridade e despreza o próximo".
A Enchente
Uma cidade,
Arruinada,
No seu dia castigada,
Com as forças,
Das correntezas,
Que levou a cidade,
Em extrema pobreza.
Nesse momento,
De alerta,
Para uma vida,
De segurança incerta,
Nesse momento,
Preocupante,
De cada dia a todo instante,
Nesse estado do Brasil atuante,
Nessa busca por sobreviventes,
Resgatando um ser humano impotente.
É a união e a luta pela vida,
Nesse tempo de despedida.
De uma tragédia conhecida,
Que causam medos
Em muitas vidas.
Nesse cenário de morte,
Só Deus pode mudar
A nossa sorte,
Um povo sofredor,
Chorando a sua dor,
São vidas Desabrigadas,
Entre outras desesperadas,
São vidas separadas,
De suas casas destruídas,
No meio dessa jornada.
São tantas coisas
Perdidas.
Pela inundação,
Dos rios de sua morada.
A chuva com a frente fria,
Causam deslizamento
E alagamento,
No acontecer,
Da sua triste poesia.
São pensamentos,
De tormentos,
Em meios aos ventos,
Essa calamidade,
Que tomou conta
Do estado,
Que deixam abrigos
Lotados.
Nesse espaço,
Desconfortável,
De um ambiente
Tão desfavorável,
Onde tudo segue alagado.
Porém existem,
Voluntários,
Que são solidários,
Nesse cenário,
De seu tempo diário.
Pois muitos são orientados,
A deixar o seu lugar,
Com a dor no coração,
De que tudo vai passar,
E a vida continuar.
Essa cena de tristeza,
Foi o aviso da natureza,
Avisando ao homem
Do pecado,
Tudo o que ele tem negligenciado.
Nessa terra de sonhos
Frustrados.
Há esperança,
Para o coração desejado,
A viver o que o Criador tem preparado.
Poeta Mbra ✍️
Direitos Autorais Reservados .
D.A.9610/98
Brasil🇧🇷
Explorar o âmago e o valor intrínseco que cada um carrega, independentemente de forças externas, é uma empreitada desafiadora que requer uma percepção aguçada da realidade.
Os convictos e os que jugam por forças próprias,não há o que se possa dizer-lhes,apenas deixar que colham de suas proprias sementes.
O Império representava a escravidão, o direito de voto somente para alguns, o alijamento de forças ponderáveis da nação do poder político...Não por mera coincidência a Abolição ocorreu em 1888 e a República em 1889...Não por acaso a candidatura de Deodoro ao Senado, em 1887, pela província do Rio de Janeiro, apoiada e sustentada por abolicionistas e republicanos é omitida.
HISTÓRIA NOVA DO BRASIL, Vol. 4, pág. 52 (Brasiliense)
Você está parado no presente (na rotina), pois carrega todo peso do passado e não tem forças para dar um simples passo para frente. O amanhã é cheio de possibilidades. Quebre essas correntes que só te permitem enxergar o já passou, abra os olhos para o futuro, para esperança, para mudança, enfim, para a vida, para sua vida!
Término é um eterno perder-se e buscar a si. Perco as forças toda vez que o amor que é meu, vai em busca da pessoa que amei. É igual um cachorro que foge pra fora de casa e você tem que ir buscá-lo para trancar novamente.
O espaço.
O espaço não é espaço, porque esteve sempre ocupado de forças concentricas. Como uma malha comprimida em todos os ângulos, o espaço se distende à presença das coisas que lhe suportam. Ele as comprime em todos os ângulos, pressionando-as por todos os lados.
A Terra está comprimida por ele. Como um elástico, tudo nele contido, se aumentasse o tamanho e o peso, criaria mais resistência em razão da sua amplidão e maiores forças e tensões impeliriam o que nele houvesse ou nas suas proximidades para o centro, resultando no que chamamos gravidade.
Logo, a gravidade e a somatória das forças concêntricas produzidas pela distensão do espaço. Porém, tendendo sempre a recompor sua condição original, tudo que lhe ocupe as malhas é comprimido na mesma medida de sua expansão.
Conceição da Barra, 24 de novembro de 2024
- Relacionados
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Frases de força de Deus que evidenciam o poder divino
- Dai-me forças, Senhor: palavras de sabedoria para dias difíceis
- Senhor, me dê forças para suportar: frases para vencer provações
- Forças para Lutar
